"Capítulo 001°, Ano novo"

214 9 28
                                    

[S/N POV'S]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[S/N POV'S]

[01/01/2004]

[06:00 DA MANHÃ]

============================================

Ao despertar naquela manhã, senti braços fortes envolvendo minha cintura. Olhei para baixo, encontrando Shion adormecido, seu rosto sereno repousando sobre minha barriga. Um suspiro escapou de meus lábios ao recordar os eventos da noite anterior, memórias da comemoração de Ano Novo ainda frescas em minha mente.

A imagem de seu corpo nu sobre o meu causava uma mistura de sentimentos, desde o rubor da vergonha até uma suave satisfação. Porém, a realidade do amanhecer trazia consigo suas próprias preocupações.

Com delicadeza, comecei a chacoalhá-lo, tentando despertá-lo.

Eu-Shion, acorde._Sussurrei, minha voz baixa para não perturbar a tranquilidade da manhã_Meu irmão vai acordar em breve e, com certeza, não vai ficar nada feliz ao te encontrar aqui.

A porta trancada era minha única garantia contra uma entrada inesperada de Rindou, meu irmão. Ainda assim, a ideia de sermos pegos nesta situação era suficiente para acelerar meu coração e me fazer insistir para que Shion acordasse.

Por sorte, Shion lentamente abriu os olhos, um sorriso sonolento brincando em seus lábios enquanto ele se esticava.

Shion-Bom dia, gatinha!_Murmurou, antes de se levantar e começar a se vestir_Se ele nos pegar no flagra pelo morrerei feliz por ter te comido!_O loiro piscou para mim e eu arremessei um travesseiro no rosto dele_Você não estava me tratando desse jeito enquanto eu fodia sua bucet...

Arregalei meus olhos e agora arremessei meu livro nele porém ele abriu a porta rapidamente e saiu do meu quarto.

Assim que a porta se fechou atrás de Shion, me vi sozinha no quarto, a quietude apenas interrompida pelo bater suave do meu coração. Levantei-me com cuidado, sentindo minhas pernas ainda um pouco bambas da noite anterior.

"Merda Shion, não sinto minhas pernas~"
Pensei frustada

Uma onda de calor subiu ao meu rosto ao me lembrar dos momentos íntimos que compartilhei com Shion naquele quarto. Mas, apesar do constrangimento, não pude deixar de rir ao pensar na reação que Rindou teria se descobrisse o que havia acontecido. A imagem de meu irmão estrangulando Shion era quase cômica.

Nua, caminhei até o banheiro e peguei minha toalha. O banho era uma necessidade, não apenas para limpar meu corpo, mas também para lavar as emoções e pensamentos que ainda me consumiam.

𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora