"Capítulo 018°, Ainda sinto sua falta"

6 2 0
                                    

[EMILLY POV'S]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[EMILLY POV'S]

[22/01/2004]

[05:00 DA MANHÃ]

============================================

Faz apenas alguns dias desde o fatídico dia em que Bruno foi tirado de nós de maneira cruel e implacável. O vazio que sua partida deixou em nossos corações é insuportável, uma ferida que arde a cada respiração. Apesar de Fellipe ter me acompanhado no doloroso enterro, S/N optou por não comparecer. Ela não se sentia à vontade em estar presente na despedida final de Bruno, e eu compreendi sua decisão, pois os últimos tempos não foram fáceis para eles.

Neste momento, encontro-me sentada no chão frio, diante da imponente lápide de meu melhor amigo. Meus dedos deslizam suavemente pelas pétalas de rosas brancas que trago em minhas mãos trêmulas, enquanto lágrimas amargas escorrem pelo meu rosto.

Eu-Você faz uma falta imensurável, meu fiel amigo._Sussurro em meio ao soluço sufocado que escapa de meus lábios trêmulos.

A dor em meu peito é agonizante, uma faca afiada que perfura meu coração repetidamente. Bruno sempre esteve ao meu lado, protegendo-me de todos os perigos, desde os tempos de infância. Ele era meu porto seguro, a âncora que me mantinha firme em meio às tempestades da vida. E agora, quando chegou a minha vez de retribuir seu amor e proteção, falhei miseravelmente.

A culpa se agarra a mim como uma sombra indelével, pesando em meus ombros e me afogando em um mar de remorso. Como pude permitir que isso acontecesse? Como pude ser tão fraca a ponto de não poder protegê-lo? Essas perguntas ecoam incessantemente em minha mente, martelando meu coração com uma dor insuportável.

Em meio à escuridão que me envolve, uma chama ardente de vingança começa a se acender. Não importa o quão fraca eu seja, não importa quão dolorosa seja a jornada à minha frente, eu juro que farei justiça por Bruno. Aqueles que levaram sua vida serão caçados, e suas almas serão consumidas pelo fogo da vingança.

(Notas do Fellipe-Oh Júlia, eu ri, fico imaginando a Emilly falando isso, ela é mó magrela azeda kjjkjkkkk 🤭)

Enquanto as rosas brancas descansam sobre a sepultura de Bruno, imagino o olhar determinado que ele teria em seus olhos. Ele me incentivaria a seguir em frente, a enfrentar meus medos e a lutar por aquilo que acredito. É hora de me levantar, de transformar minha fraqueza em força, minha dor em determinação.

A chuva começa a cair, as gotas geladas batendo em meu rosto, misturando-se às minhas lágrimas salgadas. O céu chora junto comigo, compartilhando a tristeza profunda que envolve este lugar sagrado. Mas em meio a toda essa tristeza e desespero, uma chama de esperança se acende em meu peito. A chama de vingança, de justiça, que iluminará meu caminho rumo à redenção.

𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora