"Capítulo 025°, Segredos revelados: O peso da verdade"

17 1 0
                                    

[NARRADOR POV'S]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[NARRADOR POV'S]

[30/01/2004]

[06:00 DA MANHÃ]

============================================

S/N acordou lentamente, seu corpo ainda envolto em uma névoa de sonolência. Ao abrir os olhos, a luz do sol invadiu seu campo de visão, causando uma pontada de dor em sua cabeça. Ela franziu a testa, tentando se acostumar com a intensidade da luminosidade.

Aos poucos, S/N começou a perceber onde estava. As paredes brancas e impessoais, as cortinas puxadas ao lado da cama e o aroma familiar de desinfetante no ar indicavam que ela estava em um hospital. Um suspiro abafado escapou de seus lábios enquanto ela tentava lembrar o que havia acontecido.

Então, seus olhos violetas percorreram o quarto e pousaram em uma figura inesperada ao seu lado. Era Manjiro Sano, conhecido por todos como Mikey, o líder inabalável e temido da gangue Toman. Seu semblante calmo e sereno não deixava transparecer suas verdadeiras intenções.

A surpresa tomou conta de S/N, ela nunca imaginou que Mikey se aproximaria tanto dela. Sua mente se encheu de questionamentos sobre suas motivações e o que ele poderia querer dela. Afinal, ela era uma estranha em seu mundo perigoso e implacável.

Manjiro  quebrou o silêncio, sua voz suave ecoando pelo quarto.

Mikey-Como você está se sentindo, S/N?_Ele apontou com delicadeza para a região do abdômen dela, onde a lâmina perfurou sua pele.

A Haitani sentiu uma fisgada de dor ao tocar no local, mas manteve sua expressão impassível.

Seus olhos encontraram os de Mikey, e ela viu uma mistura intrigante de curiosidade e preocupação em seu olhar. Era como se ele tentasse ler além das palavras que ela pronunciava, em busca da verdade que ela não podia revelar.

A morena reuniu suas forças e respondeu em um sussurro frágil, consciente de que suas palavras poderiam desencadear uma série de consequências imprevisíveis.

S/N-Estou me recuperando, a dor é suportável._Ela desviou o olhar, seu coração acelerando enquanto lutava para esconder o segredo que a consumia.

Mikey permaneceu em silêncio por um momento, como se estivesse pesando cada palavra antes de pronunciá-la. Seu rosto era uma máscara impenetrável, sem revelar o que se passava em sua mente. Ele sabia que havia muito mais por trás das palavras de S/N, algo que ela não estava disposta a revelar.

Enquanto o silêncio se prolongava, S/N e Mikey se encaravam, envolvidos em um jogo de confiança e manipulação. Eles compartilhavam segredos e motivações ocultas, cada um protegendo sua própria verdade, cientes de que um único deslize poderia destruir tudo o que construíram.

𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora