[BAJI POV'S]
[09/02/2004]
============================================
Era o alvorecer do dia quando uma mensagem de Mikey, ecoou em meu celular. Como capitão da primeira divisão, era meu dever responder ao chamado e comparecer imediatamente. Sem hesitar, vesti meu uniforme negro com orgulho, ajustando cada detalhe com precisão militar. Meus passos firmes ecoaram no corredor enquanto me preparava para enfrentar mais um dia de batalha.
Ao trancar a porta do meu apartamento, percebi S/N emergindo de seu próprio recinto. Vestida com um sobretudo negro que alcançava seus joelhos e uma meia-calça da mesma cor, suas coxas torneadas instantaneamente atiçaram minhas emoções, forçando-me a desviar o olhar.
Ah, como eu ansiava por envolver-me em seus braços e explorar cada centímetro daquela exuberante silhueta.
S/N-Bom dia Baji!_Ela disse suavemente enquanto guardava o molho de chaves na mochila dela.
Eu-S/N~._Murmurei, constrangido, quando ela me cumprimentou com um tom neutro.
Por um breve momento, as palavras me escaparam. Essa garota tem o poder de me deixar perturbado... de uma maneira extremamente agradável! Ela mexe com meus sentimentos de forma avassaladora, e a simples ideia de que sou o único a beijar aqueles lábios carnudos é o suficiente para me deixar excitado.
Eu-Bom dia, S/N._Respondi com um sorriso suave nos lábios, tentando ocultar minha crescente atração_O que faz a esta hora da manhã aqui fora?_Questionei, curioso, ao observar a mochila em suas costas, uma vez que não havia aulas devido ao feriado.
Seus olhos violetas me fitaram, e ela abriu um sorriso enquanto exibia o conteúdo de sua bolsa: seu celular e algumas roupas, como se estivesse pronta para partir.
S/N-Irei à casa de Fellipe. Ele está tendo dificuldades com uma tarefa escolar._Respondeu com uma voz suave mesmo que sua expressão habitualmente seja tediosa.
"Essa expressão é idêntica a aquele quatro olhos insuportável do irmão dela~"
Penso enquanto observava a garota dos olhos violetasFranzi o cenho, observando minha garota. Embora não tenhamos oficializado nosso relacionamento e nos conheçamos apenas superficialmente, limitando-se a beijos e alguns encontros íntimos, ainda sinto uma estranha sensação de posse em relação a ela. O fato de vê-la indo à casa de outro rapaz desperta em mim uma fúria incontrolável.
Eu-Ah... o tal Fellipe~.Murmurei com certo desapontamento, tentando dissimular meu ciúme_Quer uma carona?
Ofereci um sorriso contido, evitando mostrar qualquer sinal de vulnerabilidade ou insegurança diante dela.
A Haitani me olhou com curiosidade e se aproximou, acariciando minha bochecha com ternura.
S/N-Fellipe é apenas um amigo... não precisa ficar com ciúmes._Sussurrou em meu ouvido com uma voz calma e suave, porém com uma pitada de provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀
Fanfiction°A vida de S/N Haitani's nunca foi fácil, sua vida repleta de dor e medo agora tinham um propósito: "Sede de vingança" Depois de um anos após se mudar para o Japão com seu irmão adotivo, e amigos agora a protagonista está mais focada do que nunca em...