"Capítulo 005°, Confusão de sentimentos"

38 2 0
                                    

[S/N POV'S]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[S/N POV'S]

[04/01/2004]

[04:05 DA TARDE]

============================================

A tarde já havia chegado, e eu tinha acabado de finalizar a limpeza minuciosa do meu apartamento. Estava impecável, exatamente como eu gosto.

Após um banho refrescante, optei por vestir uma bermuda confortável e uma camiseta larga, combinando com meus tênis favoritos. Para completar o visual, coloquei um boné preto, conferindo um toque despojado ao meu estilo.

Dirigi-me à sala e peguei a coleira de Romeu, meu fiel companheiro de quatro patas. Com um sorriso no rosto, perguntei animadamente:

Eu-Bora passear, Romeu?_Ao balançar a coleira, ele prontamente correu em minha direção, ansioso para a aventura que se aproximava.

Arranhando a porta, ele demonstrou sua empolgação.

Digitei a senha da porta eletrônica e saímos para a rua. Com cuidado, coloquei a coleira em Romeu, assegurando que estivesse bem presa. Em seguida, fechei a porta eletrônica, garantindo a segurança do meu lar enquanto desfrutávamos de um agradável passeio juntos.

Caminhamos juntos, eu e Romeu, pelas ruas tranquilas do bairro, até chegarmos a um parque específico para cães. O espaço era amplo e bem cuidado, ideal para que os animais pudessem correr e brincar livremente. Assim que Romeu avistou os outros cachorros se aproximando, ele correu animadamente em direção a eles, deixando-se levar pela alegria e excitação do momento.

Por minha vez, decidi aproveitar o cenário pacífico para me exercitar. Encontrei uma árvore frondosa e me posicionei debaixo dela, onde a sombra proporcionava um alívio agradável contra o calor da tarde. Como praticante de Kung Fu, eu valorizava não apenas a força física, mas também a paz interior e a concentração mental.

Sentei-me no gramado fresco e comecei a meditar, buscando encontrar um equilíbrio entre meu corpo e minha mente. O som dos pássaros cantando ao redor e o riso distante das crianças brincando no parque formavam uma melodia suave, que me ajudava a me concentrar.

Fechei os olhos e respirei fundo, sentindo a energia fluir através de mim. Era um momento de serenidade, um intervalo necessário em meio à agitação do dia a dia. E, enquanto Romeu se divertia com seus novos amigos, eu me dedicava a encontrar a paz interior, fortalecendo meu espírito através da meditação.

============================================

[BAJI POV'S]

============================================

Estava caminhando perto do prédio onde moro, ainda um pouco frustrado pela madrugada. Quando cheguei em casa às cinco da manhã, minha vizinha começou a me xingar só porque coloquei música alta. Eu só queria relaxar um pouco, mas aparentemente, ela não compartilhava do mesmo sentimento.

𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora