[S/N POV'S]
[04/01/2004]
[04:00 DA MANHÃ]
============================================
Já era por volta das quatro da manhã e a festa de Emilly estava em pleno andamento. Os parentes mais velhos haviam partido, deixando para trás apenas aqueles que ainda estavam rindo e bebendo. As irmãs de Mitsuya estavam com Aurora, sentindo os chutes do filho dela, enquanto Emilly e Mitsuya se beijavam em um canto mais afastado.
Fellipe estava jogando baralho com dois gêmeos, um com o cabelo azul e uma expressão irritada, e o outro com um sorriso enorme, o que era estranho, pois ele não parava de sorrir. No entanto, sua boca era afiada, e a cada vez que Fellipe ganhava, Smiley soltava um palavrão diferente. Já o irmão de cabelo azul, Angry, era mais calmo.
Enquanto isso, o restante do pessoal da Toman estava sentado à mesa, comendo e conversando. Mas eu não conseguia deixar de notar aquele mesmo cara, Keisuke Baji, o capitão da primeira divisão da Toman. Seus olhos castanhos me olhavam de um jeito intenso e sério, e eu não conseguia ler seus pensamentos.
Eu-Maldição~._Murmurei para mim mesma, desviando o olhar do dele.
Não que eu tivesse medo dele ou algo do tipo - afinal, já enfrentei coisas bem piores do que apenas um olhar. Mas eu odiava ser encarada daquela forma.
Eu tentei me concentrar em outra coisa, mas a presença de Baji continuava a me incomodar. Eu não conseguia entender por que ele estava me olhando daquela forma, ou o que ele queria de mim. Mas uma coisa era certa: eu não estava disposta a ceder a ele. Eu era forte o suficiente para enfrentar qualquer desafio, e Baji não seria exceção.
Desviei o olhar do de Baji e me virei para encarar meu irmão adotivo Isaac, que sentou ao meu lado e me puxou pelo ombro para um abraço de lado. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele riu soprado, acariciando meu cabelo.
Isaac-No que tanto essa cabecinha pensa, mana?_Perguntou ele.
Eu-Em tudo, irmão, em tudo!_Respondi cansada_Tem tanta merda acontecendo e eu nem sei se devo me dar o luxo de participar dessa festa.
De repente, o som estridente da risada de Baji e Ryusei nos fez olhar para eles. Sorri discretamente, vendo como Baji ficava bonito enquanto sorria alegremente.
Meu irmão olhou para mim com deboche e bagunçou meu cabelo, fazendo-me parar de sorrir e encará-lo incrédula.
Isaac-E esse sorriso de boba apaixonada, hein?_Provocou ele.
Revirei os olhos, mas não pude deixar de pensar em como Baji era atraente. No entanto, eu não podia me permitir cair na armadilha do amor. Eu já havia passado por muitas coisas difíceis na vida, e não estava disposta a me machucar novamente.
Eu-Não seja bobo, Isaac!_Respondi, tentando parecer indiferente_Eu apenas aprecio a beleza quando a vejo.
Ele riu e me deu um tapinha no ombro.
Isaac-Claro, mana, claro._Disse ele, ainda sorrindo_Mas não se esqueça de que a beleza pode ser perigosa.
Eu sabia que ele estava certo, mas não podia deixar de me sentir atraída por Baji. Talvez fosse apenas a curiosidade, ou talvez fosse algo mais. Mas uma coisa era certa: eu precisava manter minha guarda alta e não deixar que ninguém me machucasse novamente.
Fiquei conversando com meu irmão durante um tempo, ouvindo com atenção sobre o hospital que o sogro dele ele iria construir no centro de Tokyo e sobre o trabalho que ele iria fazer lá como médico cirurgião. Enquanto isso, mantive-me quieta em meu canto, pensando em minhas próprias coisas e observando as pessoas ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀
Fanfiction°A vida de S/N Haitani's nunca foi fácil, sua vida repleta de dor e medo agora tinham um propósito: "Sede de vingança" Depois de um anos após se mudar para o Japão com seu irmão adotivo, e amigos agora a protagonista está mais focada do que nunca em...