[BAJI POV'S]
[05/02/2004]
[05:00 DA MANHÃ]
============================================
Acordei pela manhã chuvosa, envolta em um calor aconchegante que vinha do corpo nu de Baji ao meu lado. Um sorriso se formou em meus lábios ao me lembrar da noite incrível que tivemos juntos. As marcas que deixei em seu pescoço eram uma lembrança sensual e excitante.
Enquanto o observava dormir, admirando seus cabelos longos e sombrancelhas grossas, seus caninos afiados e seu porte atlético, senti uma onda de desejo percorrer meu corpo. Baji tinha um ar de gângster irresistível, e aquele jeito possessivo me enlouquecia.
Decidi acordá-lo devagar, sabendo que tínhamos aula naquela manhã. Estendi minha mão e acariciei suavemente seu rosto, deslizando meus dedos por sua pele macia. Sussurrei seu nome em seu ouvido, esperando que ele despertasse.
Eu-Hey Baji, está na hora de acordar~!_Murmúrei, meus lábios roçando em sua orelha.
Ele murmurou algo ininteligível, mas não acordou. Fui puxada para perto dele de forma possessiva, sentindo seu calor contra minha pele. Meu coração acelerou diante da intimidade do gesto.
Tentei manter a voz firme enquanto falava:
Eu-Se continuarmos na cama, vamos perder a aula._Digo segurando a risada.
Baji resmungou, relutante em deixar o conforto da cama. Ele me puxou ainda mais para si, suas mãos segurando-me com firmeza. Seu olhar intenso se encontrou com o meu, e um arrepio percorreu minha espinha.
Baji-Hoje não vamos para a escola~._Ronronou, revelando seu lado dominante enquanto me agarrava pela cintura.
Minha respiração falhou por um momento, meu corpo ansiando por mais daquele toque. Mas a responsabilidade falou mais alto, e eu sabia que não podíamos faltar.
Eu-Tudo bem!_Suspirei derrotada e ele abriu um sorriso preguiçoso_Faltar um dia não vai nos fazer mal.
Baji me puxou para perto dele, seu olhar preguiçoso deu lugar a um semblante calmo e ele selou nossos lábios com suavidade. Seu beijo era doce e apaixonado, fazendo meu coração acelerar dentro do peito. Sentia seu toque quente em minha pele, suas mãos firmes segurando meu rosto com ternura.
Enquanto nos beijávamos, pude sentir a energia pulsante entre nós, como se estivéssemos conectados de forma intensa e única. Era como se todo o mundo ao nosso redor desaparecesse e só restasse nós dois, envoltos em um momento de pura paixão.
Baji-Sabe, S/N... já acordei querendo mais do que fizemos ontem à noite~_Ele disse com um sorriso travesso nos lábios, me puxando ainda mais para perto dele.
A voz rouca e sedutora ecoava em meus ouvidos, enviando arrepios deliciosos pelo meu corpo.
Eu ri, sentindo a energia sensual que emanava dele. Era impossível resistir a Baji e suas brincadeiras. Deitei minha cabeça em seu ombro, acariciando o peitoral nu e definido. O toque da minha mão em sua pele macia e quente me fazia suspirar de prazer.
Eu-Você tá num fogo desde ontem, Baji. Se fizermos de novo, eu vou ficar sem andar!_Falei, tentando esconder o desejo que crescia dentro de mim.
Sabia que se cedesse aos seus encantos mais uma vez, minha resistência seria posta à prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀
Fanfiction°A vida de S/N Haitani's nunca foi fácil, sua vida repleta de dor e medo agora tinham um propósito: "Sede de vingança" Depois de um anos após se mudar para o Japão com seu irmão adotivo, e amigos agora a protagonista está mais focada do que nunca em...