[S/N POV'S]
[09/01/2004]
============================================
Ao despertar com o som insistente do despertador, soltei um suspiro repleto de tédio, sentindo-me como se estivesse presa em uma rotina interminável. Ergui-me da cama com passos preguiçosos, arrastando-me até o banheiro em busca de um despertar revigorante.
Enquanto a água morna do chuveiro acariciava minha pele, meu olhar se fixou no espelho. Ali, refletidas, estavam as marcas que meu avô havia deixado em mim, cicatrizes físicas que carregavam consigo uma carga emocional profunda. Meu semblante se tornou sombrio, e pensamentos cruéis começaram a invadir minha mente, alimentando uma sede de vingança que ardia dentro de mim.
Após um tempo, saí do banho e comecei a me vestir. O calor intenso do dia me fez optar por deixar o blazer azul do uniforme no guarda-roupa, escolhendo, em vez disso, uma camisa de manga curta social que se ajustava perfeitamente ao meu corpo. Para complementar, vesti um suéter regata na cor bege, que adicionava um toque de elegância e sofisticação ao meu visual. A saia e a meia-calça preta completavam o conjunto, conferindo um ar de formalidade e seriedade.
Enquanto me olhava no espelho, ajustando cada detalhe do meu uniforme, sentia-me pronta para enfrentar o mundo lá fora. Cada peça de roupa escolhida com cuidado e atenção refletia minha personalidade determinada e confiante. Eu sabia que aquele dia seria mais um passo em direção à minha busca por justiça, um dia em que eu poderia mostrar ao mundo a força que havia dentro de mim.
Após sair do aconchego do meu quarto, percorri elegantemente o corredor do meu apartamento até chegar à cozinha, onde o fiel companheiro de quatro patas, Romeu, já aguardava ao lado de sua vasilha de comida. Um sorriso brincou em meus lábios enquanto observava sua animação, sabendo que era hora de satisfazer suas necessidades matinais.
Com uma leve risada, dirigi-me ao armário e peguei o pacote de ração de alta qualidade que havia selecionado especialmente para ele. Com um gesto gracioso, despejei uma generosa porção na vasilha, sabendo que ficaria fora por todo o dia e não teria tempo para voltar para casa.
"Bom dia, garotão!", murmurei, soltando um bocejo sonoro, afinal, ainda eram cinco e vinte da manhã. Em resposta, meu leal companheiro latiu animadamente e começou a lamber meu rosto, enchendo o ambiente com alegria contagiante. Não pude deixar de rir, sentindo uma onda de amor e gratidão por aquele ser tão leal e carinhoso.
Em seguida, concentrei-me em preparar um café da manhã rápido, mas não menos elegante. Cada movimento era cuidadosamente executado, como uma dança harmoniosa, enquanto eu selecionava os ingredientes frescos e os combinava em uma refeição nutritiva e saborosa. O aroma do café recém-preparado invadiu o ambiente, trazendo consigo uma sensação de conforto e energia revitalizante.
Enquanto saboreava cada gole da minha bebida matinal, apreciando a riqueza de seu sabor e a sensação reconfortante que ela proporcionava, meu coração se enchia de gratidão pela vida que eu levava. Aquele momento tranquilo na cozinha, cercada pelos pequenos prazeres da rotina matinal, era um lembrete constante de como a simplicidade e a elegância podem se entrelaçar em perfeita harmonia.
Ao chegar na imponente entrada da escola, meus olhos se encontraram com os de Fellipe, Yohan e Saori, que me aguardavam com animação e energia contagiante. Um sorriso iluminou meu rosto enquanto me aproximava, apreciando a atmosfera vibrante que nos envolvia.
Saori-Bom dia, S/N-Chan!_Exclamou Saori, correndo em minha direção com um sorriso radiante.
Sua energia contagiante era como um raio de sol em uma manhã ensolarada, aquecendo meu coração e trazendo uma sensação de alegria renovada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀
Fanfiction°A vida de S/N Haitani's nunca foi fácil, sua vida repleta de dor e medo agora tinham um propósito: "Sede de vingança" Depois de um anos após se mudar para o Japão com seu irmão adotivo, e amigos agora a protagonista está mais focada do que nunca em...