Capítulo 013°, Traição e Retribuição (parte:001°)

13 2 0
                                    

•Notas da autora-Deixando avisado desde já que este capítulo terá menção de violência e morte⚠️•

•Notas da autora-Deixando avisado desde já que este capítulo terá menção de violência e morte⚠️•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[S/N POV'S]

[17/01/2004]

[05:00 HORAS DA MANHÃ]

============================================

Era por volta das primeiras luzes do amanhecer, quando o céu ainda pintava-se com os tons suaves da aurora. Naquele momento, despertei de um sono profundo, soltando um bocejo sonoro e espreguiçando-me preguiçosamente. No entanto, a consciência de que precisava me levantar tão cedo nublou minha animação inicial.

Caminhei com passos lentos e sonolentos até o banheiro, onde a água do chuveiro caía suavemente, como uma melodia sutil. Tomei um banho rápido, deixando que as gotas d'água escorressem pelo meu corpo, refrescando e despertando-me para o dia que se iniciava. Cuidei de cada detalhe, lavando meu rosto com um sabonete perfumado e cuidando de cada fio do meu cabelo, deixando-o sedoso e brilhante.

Ao sair do banho, envolvi-me em uma toalha macia e aconchegante, antes de começar a vestir meu uniforme escolar. Como a manhã estava fresca, optei por usar meias-calças pretas, que contrastavam elegantemente com a saia longa de um azul marinho profundo. A blusa social de manga comprida, em perfeita harmonia com o uniforme, mostrava uma simplicidade sofisticada. Para proteger-me do frio que se insinuava, vesti um blazer da mesma tonalidade da saia, conferindo um toque de elegância discreta. Por fim, acrescentei um sobretudo bege, que me envolvia com sua textura macia e me aquecia com seu abraço reconfortante. Para finalizar meu visual, adicionei um cachecol quadriculado, com cores neutras e suaves, que complementava meu estilo com um toque de sofisticação.

Após me arrumar, desci até a cozinha, onde meu fiel companheiro, um pastor alemão adormecido em sua caminha, parecia ter se entregado ao sono profundo. Com carinho, enchi sua vasilha com ração, garantindo que ele começasse o dia com energia e satisfação.

Em seguida, foquei-me em preparar meu café da manhã, buscando nutrir meu corpo e minha mente para enfrentar o dia que se estendia à minha frente. Cada detalhe era cuidadosamente planejado, desde a escolha dos ingredientes frescos até a forma delicada com que os dispunha no prato. Criei um equilíbrio perfeito entre sabores e texturas, sabendo que aquele momento era essencial para iniciar o dia com energia e vitalidade.

Após me certificar de que Romeu, meu leal companheiro canino, estava devidamente alimentado e com água suficiente, saí do meu modesto apartamento, trancando a porta com um gesto preciso e eficiente. Com minha mochila pesando levemente nas minhas costas, abri o guarda-chuva e desci as escadas, um pequeno sorriso amargo se formando em meus lábios enquanto uma lembrança fugaz de um anime em que uma garota encontrava seu trágico fim ao cair das escadas com um guarda-chuva invadiu minha mente.

𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora