[S/N POV'S]
[24/01/2004]
[05:00 DA MANHÃ]
============================================
============================================
Era por volta das cinco e ponto da manhã quando despertei, apenas dez preciosos minutos antes do alarme do meu celular me tirar dos meus sonhos. Com um misto de tédio e preguiça, fiquei deitada na cama, observando atentamente o teto do meu quarto. Cada detalhe da textura, das pequenas rachaduras e das manchas de tinta descascada pareciam ganhar vida sob a luz suave que entrava pela janela entreaberta.
Finalmente, decidi que era hora de me levantar, mesmo que cada célula do meu corpo implorasse por mais alguns minutos de descanso. Com passos lentos e arrastados, como uma verdadeira zumbi, cheguei ao banheiro. Peguei minha toalha cinza, sentindo a suavidade do tecido contra a ponta dos meus dedos, e adentrei o santuário de tranquilidade.
Despi-me do meu pijama de seda preta, que deslizava suavemente pela minha pele, e retirei minhas meias cinzas, revelando minha nudez ao espelho. Com cuidado, entrei debaixo do chuveiro, sentindo a água fria tocar minha pele com um arrepio que percorreu todo o meu corpo. Ah, como eu detestava manhãs frias! Mas, infelizmente, tomar banho logo pela manhã era uma necessidade inevitável.
Após um banho rápido, que despertou cada poro do meu corpo, envolvi-me na toalha macia e caminhei de volta ao meu quarto. Diante do espelho da minha delicada penteadeira branca e dourada, observei-me atentamente. Cada detalhe do meu reflexo refletia a pessoa que eu era, as marcas do tempo e das experiências que moldaram meu ser. Percebi que os hematomas no meu corpo estavam desaparecendo gradualmente, graças à eficácia da pomada que Lukas me recomendou.
Diante do clima frio que se fazia presente nesse dia, decidi vestir uma blusa social branca de mangas compridas, cujo tecido parecia acariciar minha pele com delicadeza. Sobre ela, coloquei um suéter quente, que me envolvia como um abraço protetor contra o frio que permeava o ar. Optei por um terno azul-marinho, que transmitia uma sensação de elegância e seriedade. A saia, delicadamente acima dos joelhos, complementava o conjunto com sua harmonia de cores. Deslizei a meia-calça pela minha pele, sentindo sua textura suave e o conforto que proporcionava às minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀
Fanfic°A vida de S/N Haitani's nunca foi fácil, sua vida repleta de dor e medo agora tinham um propósito: "Sede de vingança" Depois de um anos após se mudar para o Japão com seu irmão adotivo, e amigos agora a protagonista está mais focada do que nunca em...