[NARRADORA POV'S]
[15/01/2004]
[05:00 DA TARDE]
============================================
O sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons alaranjados e vermelhos, enquanto a atmosfera da cidade parecia carregada com uma energia intensa. Era o momento perfeito para a reunião clandestina da gangue Toman. Mikey, o líder carismático e destemido, convocou todos os capitães e vices para discutir o próximo evento, que prometia ser uma verdadeira demonstração de poder e habilidade.
A sala estava repleta de membros da Toman, todos vestidos com seus uniformes característicos, exalando uma aura de delinquência e determinação. Mikey, com seu olhar penetrante e sorriso confiante, assumiu o papel de líder e começou a transmitir suas instruções aos presentes.
Mikey-Galera, escutem bem!_Disse Mikey com voz firme, capturando a atenção de todos_O evento de hoje é uma oportunidade única para mostrarmos a nossa força._Todos os membros da gang observavam o loiro com expressões confiantes_Quero que todos vocês se comportem de maneira exemplar, sem arranjar encrenca desnecessária. Não queremos brigar, queremos mostrar a todos o poder da Toman sobre as motos e os carros.!
Os capitães e vices da Toman, cada um com sua personalidade e estilo únicos, ouviram atentamente as palavras de Mikey. Draken, o braço direito de Mikey e um dos capitães mais respeitados, assentiu com seriedade.
Draken-Vamos nos concentrar em impressionar a todos com nossa habilidade nas pistas, não com nossos punhos._Acrescentou ele, enfatizando a importância de manter a reputação da gangue intacta.
Baji, um dos capitães mais temidos e respeitados da Toman, também expressou sua opinião.
Baji-Não vamos deixar que nada nos distraia do nosso objetivo. Estamos aqui para mostrar ao mundo o que somos capazes de fazer._Disse ele, com um olhar desafiador.
Enquanto cada membro da Toman expressava suas opiniões e compartilhava seu espírito de delinquência, a sala estava impregnada com uma energia eletrizante. Todos estavam prontos para o evento, determinados a deixar sua marca e mostrar ao mundo o poder da Toman.
Emma observava com admiração enquanto Draken assumia a liderança ao falar com a gangue, sua figura imponente destacando-se no topo. Seu olhar penetrante e confiante capturava a atenção de todos ao seu redor, deixando Emma um tanto envergonhada ao lado de sua amiga Emilly.
Já a Rodrigues, uma loira deslumbrante e membro da Toman na segunda divisão, riu suavemente ao ver a reação de Emma. Ela sabia que Emma tinha uma queda por Draken e aproveitava para provocá-la de forma brincalhona.
Emilly-Emma, feche a boca ou vai babar por ele_Disse com um sorriso travesso, fazendo Emma corar ainda mais.
Enquanto as duas amigas se divertiam com a situação, Mikey, Draken e os outros capitães da Toman deram o sinal para que todos seguissem em direção às motos. Emilly ofereceu-se para levar Emma na garupa de sua moto, proporcionando a Emma uma mistura de emoção e nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀
Fanfiction°A vida de S/N Haitani's nunca foi fácil, sua vida repleta de dor e medo agora tinham um propósito: "Sede de vingança" Depois de um anos após se mudar para o Japão com seu irmão adotivo, e amigos agora a protagonista está mais focada do que nunca em...