"Capítulo 010°, Preparativos e medo"

11 2 0
                                    

[EMILLY POV'S]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[EMILLY POV'S]

[14/01/2004]

[08 DA NOITE]

============================================

A noite já havia caído e todos os membros da Gang estavam reunidos, e eu estava ao lado do meu amado Mitsuya, o capitão da primeira divisão. Seu olhar calmo e sereno me tranquilizava, mas eu não podia negar que estava um pouco nervosa. Afinal, essa corrida de carros e motos não era uma simples competição, mas sim um evento onde mafiosos e bandidos também estariam presentes.

Mitsuya me olhou e perguntou com doçura: Está nervosa, princesa?

Neguei com a cabeça e sorri gentilmente, tentando esconder minha preocupação.

Eu-Nadinha!_Respondi de forma brincalhona, querendo transmitir confiança.

Enquanto a reunião começava, Mikey e Draken subiram ao palco para explicar os detalhes do evento que ocorreria no dia seguinte. Enquanto os ouvia atentamente, não pude deixar de notar a expressão cansada e irritada de Baji. Conhecia bem seu temperamento explosivo, e sabia que ele provavelmente estava prestes a explodir e querer bater em alguém.

Mitsuya me chamou a atenção, dizendo: Vamos apenas escutar o que está acontecendo!_Ri suavemente, sabendo que ele adorava fofocar e estar por dentro de tudo o que acontecia.

Nesse momento, Pah-Chin, o capitão da terceira divisão, interrompeu a conversa com uma pergunta direta para Baji.

Pah-chin-Que cara azeda é essa, Baji?_Todos os olhares se voltaram para ele, e eu segurei a risada, sabendo que algo divertido estava prestes a acontecer.

Baji-Tsk, não enche, cara. Não dormi a noite toda porque a infeliz da minha vizinha está transando há quatro dias seguidos, e dá pra escutar tudo do meu quarto!_Uma onda de risadas e olhares surpresos tomou conta do ambiente, e eu não pude conter a diversão que se espalhou por mim.

Era típico de Baji ser sincero e direto, mesmo em situações inusitadas como essa.

Enquanto a reunião continuava, eu me sentia grata por fazer parte dessa família única e cheia de personalidade. A tensão e a adrenalina que cercavam nossas vidas eram constantes, mas também havia momentos de descontração e risos, como esse. E assim, nos preparávamos para enfrentar os desafios que estavam por vir, unidos pela lealdade e pelo amor que compartilhávamos uns pelos outros.

Após o término da reunião, os membros inferiores da gangue se dispersaram, deixando apenas os líderes Mikey e Draken, juntamente com os capitães das divisões da Toman. Um sorriso radiante se estampou no rosto de Smiley, enquanto ele perguntava animado enquanto se aproximava.

𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora