[S/N POV'S]
[08/01/2004]
[05:00 DA MANHÃ]
============================================
O primeiro dia de aula havia chegado, e embora eu considerasse a escola uma perda de tempo precioso, eu sabia que era necessário. Despertando cedo, me preparei para enfrentar o dia, começando com um banho relaxante.
Despi-me do meu pijama e entrei no banheiro, onde a água morna do chuveiro aguardava para me receber. Deixei que a água caísse sobre meu corpo, levando embora qualquer resquício de sonolência e me preparando para o dia que estava por vir. Após um banho demorado, me sequei com uma toalha macia e voltei para o meu quarto para me vestir.
O uniforme escolar era simples, mas elegante. Uma blusa social branca de mangas curtas, uma saia e um blazer azul marinho, e uma gravata vermelha com listras brancas. A meia-calça preta cobria minhas pernas, adicionando uma camada extra de sofisticação ao conjunto. Em seguida, fui até minha penteadeira e comecei a pentear meu cabelo. Graças ao seu comprimento curto, era fácil de arrumar e sempre ficava com uma aparência apresentável.
Eu-Hum, meu material!_Lembrei-me de repente, levantando-me da penteadeira e indo até minha mochila.
Conferi cada item, garantindo que tudo estivesse em seu devido lugar. Cadernos, canetas, livros, tudo estava lá, pronto para o primeiro dia de aula.
Satisfeita, fui até a cozinha para preparar meu café da manhã. Romeu, meu fiel companheiro, correu até mim, abanando o rabo em antecipação. Sorri para ele e coloquei sua ração no prato, trocando a água velha por uma fresca e limpa.
Enquanto Romeu se deliciava com sua refeição, preparei o meu café da manhã, saboreando a tranquilidade da manhã. Mesmo com a perspectiva de um dia longo e cansativo pela frente, eu sabia que estava pronta para enfrentá-lo. Afinal, cada desafio era uma oportunidade de crescer e se fortalecer, e eu estava sempre pronta para aceitar essas oportunidades.
Enquanto desfrutava de um tranquilo café da manhã, fui surpreendida pelo som insistente da campainha. Meu coração acelerou por um momento, e instintivamente segurei meu canivete atrás do corpo, temendo que fosse meu avô, cujas intenções sempre me deixavam apreensiva. No entanto, para minha alívio, era apenas Fellipe, segurando um prato repleto de deliciosos pães de queijo brasileiros.
Eu-Que susto, cacete!_Exclamei, frustrada, enquanto guardava o canivete de volta em seu lugar.
Ele riu, compreendendo minha reação exagerada.
Fellipe-Relaxe, ele não vai aparecer aqui._O ruivo deu um tapinha de leve no meu ombro_E se aparecer, eu mesmo darei um jeito naquele desgraçado!_Disse ele, sorrindo gentilmente, antes de jogar a sacola com os pães de queijo em minha direção_Vamos, coma logo, senão vamos nos atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀
Fanfiction°A vida de S/N Haitani's nunca foi fácil, sua vida repleta de dor e medo agora tinham um propósito: "Sede de vingança" Depois de um anos após se mudar para o Japão com seu irmão adotivo, e amigos agora a protagonista está mais focada do que nunca em...