[S/N POV'S]
[24/01/2004]
============================================
Após o término da exaustiva aula de esgrima, observei pelas janelas do corredor que o sol já começava a se pôr, tingindo o céu com tons alaranjados. Meu corpo estava coberto de suor, e a fadiga dos intensos treinos de passes de esgrima se fazia presente. A elegância e a precisão dos movimentos que havíamos praticado exigiram um esforço considerável.
Ao adentrar a sala de aula onde eu estudava, deparei-me com meus colegas já imersos na última aula do dia, ministrada pelo professor Mahito. Com um gesto educado, pedi licença enquanto caminhava em direção ao meu lugar. No entanto, antes que eu pudesse me acomodar, Fellipe segurou meu pulso com delicadeza, desviando minha atenção para ele.
Fellipe-Depois, você pega meu caderno que eu te passo as lições!_Disse ele, soltando meu pulso após o pedido.
Agradeci-lhe com um aceno de cabeça, apreciando sua gentileza em compartilhar as anotações.
O professor Mahito, um homem de meia-idade com uma expressão serena e sábia, dirigiu-se à turma. Sua voz era calma e seus gestos precisos, revelando a maestria que possuía em seu ofício.
Mahito-Bem, já que a Haitani está novamente presente, prosseguirei com a explicação sobre o trabalho de matemática!_Anunciou o professor Mahito, sua voz ecoando pela sala.
No entanto, ao ouvir suas palavras, a maioria dos alunos reagiu com murmúrios de descontentamento.
O professor Mahito, imperturbável, prosseguiu com sua explanação sobre o projeto de matemática, um tema pertinente ao segundo ano do ensino médio. Ele explicou com clareza e precisão os conceitos-chave, utilizando uma linguagem acessível para facilitar o entendimento dos alunos.
Enquanto ele falava, meus olhos percorriam suas palavras escritas no quadro negro, tentando absorver cada detalhe e conceito. A forma como o professor Mahito conectava as ideias e demonstrava a aplicação prática da matemática despertava minha curiosidade e fascínio pela disciplina.
A complexidade dos problemas matemáticos ali apresentados exigia uma mente analítica e raciocínio lógico, mas também despertava em mim uma sensação de desafio intelectual. Eu estava determinada a mergulhar no estudo da matemática, a fim de aprimorar minhas habilidades e enfrentar os desafios que se apresentavam.
Enquanto a aula prosseguia, o professor Mahito respondia às perguntas dos alunos com paciência e clareza, mostrando-se um verdadeiro mestre no domínio do conhecimento matemático. Sua paixão e dedicação pelo ensino eram evidentes em cada palavra que pronunciava, inspirando-nos a explorar além dos limites convencionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀
Fanfiction°A vida de S/N Haitani's nunca foi fácil, sua vida repleta de dor e medo agora tinham um propósito: "Sede de vingança" Depois de um anos após se mudar para o Japão com seu irmão adotivo, e amigos agora a protagonista está mais focada do que nunca em...