"Capítulo 016°, Duelo sangrento e a irá do delegado"

8 1 0
                                    

[S/N POV'S]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[S/N POV'S]

[21/01/2004]

[Algumas horas antes]

============================================

⚠️ALERTA: Esse capítulo envolve assédio sexual e verbal, mortes e estupr0, por tanto quem se sentir desconfortável por favor pule e espere o próximo capítulo. Deixando claro desde já que não apoiamos a nada do que é escrito, isso é apenas uma história fictícia⚠️

============================================

A tensão crescia dentro de mim à medida que os dias se passavam desde o interrogatório com o delegado Nyan. Aquela sensação constante de ser observada me perseguia, infiltrando-se em cada momento da minha rotina. Nas idas ao supermercado ou à escola, eu podia sentir os olhos de alguém sobre mim, mas quando tentava encontrar o culpado, o vazio se instalava e a sensação persistia, corroendo minha paz mental.

Naquela noite, quando o relógio marcava exatamente três horas da madrugada, o céu ainda mergulhado na escuridão, meu celular começou a vibrar incessantemente. Mensagens anônimas começaram a encher a tela, cada uma delas carregando a mesma ameaça perturbadora:

"Eu sei o que você fez"

Meu coração acelerou, enquanto um arrepio percorria minha espinha. Quem poderia saber? Quem estaria me vigiando tão de perto?

Sem hesitar, peguei o celular reservado para contatar apenas Manolo ou Lukas e disquei o número do último. Minhas mãos tremiam, ansiosas por uma solução, por alguém que pudesse me ajudar a lidar com essa situação assustadora. A voz de Lukas ecoou do outro lado da linha, carregada de uma mistura enigmática de curiosidade e diversão.

Eu-Lukas, preciso da sua ajuda!_Disse, lutando para controlar a urgência em minha voz.

Um riso sutil escapou dos lábios de Lukas, como se ele soubesse mais do que estava disposto a revelar.

Lukas-Aconteceu alguma coisa? Você parece estranha!_Provocou, deixando um rastro de desdém perceptível em suas palavras.

Ao fundo, pude ouvir o som familiar de sua risada e o arrastar de um cigarro aceso.

Eu-Preciso que você me ajude a dar um fim no delegado Nyan!_Despejei, revelando o peso que carregava em meu coração.

Um silêncio tenso se seguiu, rompido apenas pelo som de Lukas tossindo, como se a gravidade da minha solicitação o tivesse pego de surpresa.

𓂀 "𝕋𝕙𝕖 𝕔𝕠𝕦𝕣𝕤𝕖 𝕠𝕗 𝕝𝕠𝕧𝕖-𝕀𝕣𝕞ã 𝕕𝕠𝕤 ℍ𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚'𝕤" 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora