O professor já não fazia mais nada na sala, então fomos dispensados da aula, contanto que ficássemos nela até que o horário fosse cumprido - por ele. Estou sentado junto de um pequeno grupo de alunos e eles comentam sobre coisas que eu sequer prestava atenção, ao menos até que ouço citarem meu nome.
- Quem se deu bem foi o Davi que deu uma sumida com o bartender - Geeber ri, dando tapinhas em minha cabeça e logo sendo acompanhado de Luiz e Caio.
Eu mal lembrava dos rostos que estavam com Luisa, seu namorado e eu naquela noite, mas agora tinha certeza de que todos estavam cientes de que eu tinha transado com Vini - na verdade eles só podem imaginar isso, por que não saí contando para ninguém detalhe algum.
- Quando esse filho da puta veio aparecer, a boate já estava quase vazia, a gente achou que ele já estava em alguma vala, morto ou coisa pior... - Ana não parecia tão feliz quanto os garotos, mas sorriu quando a porta se abriu - Ah, Luisa, chega aí... - a garota entra sorridente na sala e vem até nós - conta tudo, tenho certeza que o Davizinho aqui falou pra você como passou a noite com o tal bartender gato daquela baladinha no fim de semana.
- Ih menina, nem tenta - ela sacode uma mão no ar - esse daí não é de sair contando de suas transas não, acha que eu não passei esses últimos dias inteiros tentando saber de algum detalhe?
- Chatão em, Davi - levo outro tapa na cabeça.
- Vamos dar umas doses de tequila para ele depois daqui - Luiz fala antes que eu pudesse abrir a boca pra dizer algo - certeza ele fica mais soltinho e diz tudo pra gente.
Para minha sorte, o professor não demorou para nos liberar e eu pude me afastar do interrogatório apesar de estar me divertindo. Luisa então me acompanhou pelo corredor até a saída e, vez ou outra, algumas pessoas passam por nós, se despedindo sorridentes. Parece que não eram só pessoas da nossa turma que estavam na balada.
Eu não esperava que a festa realmente fizesse com que eu me enturmasse com o pessoal e esperava menos ainda que todos que eu tive contato ficassem tranquilos em saber que eu havia "desaparecido" de lá com um cara. De todo modo, posso dizer que estou devendo um pouco do quão bem eu me sinto à minha amiga, pois sem ela eu sequer teria ido a lugar algum na última sexta-feira.
- E então? - pergunto, ao caminharmos para casa lado-a-lado pelas calçadas.
- E então o quê?
- Ué, quero saber se seu plano deu certo, se seu namorado já não tem mais ciúmes de mim e tal.
- Ah, isso - ela ri, virando o rosto.
- Qual é - puxo seu braço e o enrosco no meu - eu te falei que foi muito gostoso e intenso com o Vini, e falei que ele não quis me passar o número de telefone, falei também que estou satisfeito com isso... - ela olha para mim, cerrando os olhos - não é como se eu não te contasse as coisas, né?
- Não tem como você voltar a ser um garoto do interior tímido e quieto não? - eu ri e ela voltou a falar - Acho que ele tá de boa, sabe? Inclusive... - ela tenta esconder o sorriso antes de continuar, mas é impossível não notar - você apagou naquela noite quando chegamos em casa, mas o Lu e eu transamos horrores e...
- Então... - coço a garganta, tentando evitar que entre em detalhes - vocês estão de boa e eu estou liberado de qualquer rolê que vocês vão juntos?
- Qual é, Davi, nem foi tão ruim pra você e nós... - ela faz um círculo no ar, indicando a rua inteira - sabemos muito bem disso.
- Você entendeu.
- Tá, mas é sério que você nem tentou achar o tal bartender gostoso no insta ou alguma rede social?
- Não - dou de ombros, a gente já está atravessando a rua, de frente ao prédio - se ele não quer uma segunda vez comigo eu não vou correr atrás dele, sem contar que nem eu quero nada sério também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade de Davi (Romance Erótico)
RomanceDavi acaba de se mudar para a cidade grande para cursar faculdade e decide que esse é o momento em que vai mudar a sua vida. Nessa história, Davi quer explorar a sua vida como nunca teve a liberdade para o fazer antes. O que aguarda esse garoto recé...