4 - Exposto a si mesmo

149 20 1
                                    


Acordara se sentindo melancólico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordara se sentindo melancólico...Mais melancólico do que sentia por todo esse tempo que tentava entender por que sentia um amor tão profundo e ao mesmo tempo tão doloroso por seu melhor amigo. Para si era suficiente amar, mesmo sem ser correspondido, desde que o ser amado estivesse feliz. Mas de uns tempos para cá a felicidade do outro já não lhe acalentava o coração. Passara a sentir emoções distintas e estranhas ao seu ser...ciúmes, inveja, raiva, tristeza, e por fim solidão...Não eram sentimentos contínuos e persistentes...vinham momentaneamente, mas logo se dissipavam...mas desde que chegara à Grécia, sentia-se mais frequentemente acometido por estas emoções...e arrebatado por elas. Provavelmente por estar tão próximo de Hyoga, mas ao mesmo tempo tão distante. Ficara feliz de saber que o cisne tinha ciúmes de sua amizade com Diana, mas estava claro de que entre eles só havia amizade e nada mais. Abria-se um abismo para qualquer outro sentimento que podia ter esperança de algum dia existir. Sentia-se culpado por almejar muito mais do que isso. Sentia-se culpado por desejar que Eiri não existisse. Sentia-se culpado por desejar o amigo só para si. Fechou os olhos com força para acalmar os pensamentos.

Em seguida, colocou os trajes típicos de treino no santuário, para não se demorar trocando as roupas de corrida. Saia cada vez mais cedo...álias, apercebera-se que praticamente vinha saindo de madrugada rumo ao bosque...muito antes do clarear, quando a lua ainda era visível no céu, ficando com Diana até que os raios de sol despontassem com mais força, obliquando a lua por completo.

__Shun... – chamou-o Shaka antes de sair pelas portas da casa de Virgem, sentindo a inquietude que se refletia no cosmo do cavaleiro. Desde o primeiro momento que se encontraram na batalha do santuário, apercebera-se da sua sublimação e pureza em relação aos outros viventes da terra.

__Oi, mestre! Ainda é bem cedo, também está de pé? Espero não o ter feito acordar.

__Hoje à noite quero que faça exercícios de meditação comigo para controlar o cosmo.

__Claro, mestre, estarei aqui – respondeu andromeda obedientemente como sempre, saindo pela porta para sua corrida matinal.

Shaka, mesmo de olhos cerrados, manteve-se mirando a saída da Casa de Virgem, sacando seu rosário e iniciando uma prece que logo o levitaria e faria seu cosmo preencher o ambiente. Seus olhos se entreabriram...e neste momento travava contato mentalmente com uma força grandiosa.

...

Já fazia mais de uma hora que cavalgavam pela floresta em uma velocidade impressionante, que fazia os cabelos de ambos esvoaçarem para trás. Os fios louros de Diana brilhavam sob os primeiros raios de sol da manhã. Sua figura era estonteantemente bela sobre Pistos...cavalgavam em perfeita harmonia. A jovem admirara-se como Gennaios, um Alce pelos menos 2 vezes maior que Pistos, que já era imponente, aceitara bem a presença do cavaleiro andromeda, deixando-o subir em suas costas sem hesitar. A jovem refletia admirada: "Gennaios nunca deixara um humano aproximar-se dele, e principalmente dela antes...exceto..."__Vamos parar um pouco perto daquele lago para Pistos e Gennaios descansarem, o que acha, Diana? – sugere o cavaleiro cortando os pensamentos profundos de Diana.

Cavaleiros do Zodíaco: Sob O Olhar Dos Deuses (Shun x Hyoga)Onde histórias criam vida. Descubra agora