A celebração à trégua entre os deuses ocorria no pátio da Acrópole de Athena, toda aberta, praticamente ao ar livre, sob a Lua de Artemis, e regada a frutas, queijos e vinhos. Neste dia e seguinte não haveria treinos.
Dionísio fez questão de trazer uma bela corte...com belas ninfas e belos elfos, além de sátiros e outras figuras mitológicas...humanos que viviam no santuário também foram permitidos. O deus festeiro se entretinha com a presença e idolatria dos humanos...aprazia-lhe todas as reverências seculares. Saori estava ali, mas um pouco afastada...não tinha o sentimento de superioridade compartilhada pelos demais deuses. E sabia que de alguma forma estes também custavam a lhe reconhecer por completo na forma humana.
O combinado era de que nenhum cavaleiro deveria trajar sua armadura, seja de ouro, prata ou bronze. Mas sim os trajes típicos gregos. Desta forma, os belos corpos de deuses, criaturas mitológicas e humanos ficavam mais a mostra e valorizados, em seu esplendor, da forma como Dionísio apreciava. Diga-se de passagem, que o deus do vinho e das festividades de fato sabia dar uma festa e tirar o melhor proveito dela e já se punha a interagir com todos, incitar brincadeiras, danças e muita "bebedeira"...
__Quem diria que este deus um dia pensou em por fim a toda a farra na terra?! – dando de ombros Ikki, tendo o sarcasmo como sua marca registrada. Os companheiros de roda riram-se do comentário.
__Pois ainda bem que não deu fim...comemorava Jabu olhando fixamente para um grupo de belíssimas ninfas que distribuíam sorrisos e risadinhas angelicais aos muitos olhos que as admiravam a beleza e sensualidade. As ninfas chamavam muita atenção dos cavaleiros em geral, deixando algumas mulheres e amazonas bastante enciumadas.
Figuras masculinas muito belas também faziam parte da corte...denominados elfos...que por sua vez também atraiam os olhares para si, contudo eram muito poucos...e basicamente eram pajens dos deuses. Naturalmente a população masculina do Santuário era bem maior, ao que o deus do vinho procurou deixar equilibrado.
__Nossa Hyoga, como você tá bonito...parece aqueles deuses nórdicos de Asgard...poderia até te pedir em casamento, hein loirão?! Você também está belíssima Eiri, mas o Hyoga é um pedaço de mal caminho, você sabe...kkkk - brincava Seya com o amigo. Adorava deixá-lo sem graça para abalar aquela pose de macho alfa garanhão.
Hyoga o puxou pelo pescoço, aproximando o seu rosto__Claro Seya, só se você me der um beijinho, pegando o amigo desprevenido.
__Sai prá lá, cisne, eu hein! Shiryu, me salva!
__Só se você me der um beijo também, pegou o dragão na cintura do amigo...os dois cavaleiros altos e musculosos prensando o cavaleiro pegasus.
Todos deram gargalhada. Seya era o brincalhão da turma, tirador de sarro. Pegá-lo no contrapé da piada não tinha preço.
__O Ikki faz alguma coisa!!
O fênix apenas levanta os ombros como se nada pudesse fazer, já rodeado por três ninfas agarradas em seu pescoço perguntando sobre suas aventuras na Ilha da Rainha da Morte, deixando Jabu e Nachi com inveja: Po, não faz nem 5 minutos que o cara chegou...!
__Hey Ikki, cadê o Shun? – pergunta gritando Seya já se desvencilhando dos amigos "trolleiros".__O Shun sim me defenderia desses pervertidos.
__Disse que não estava se sentindo bem. Acho que não vem. O Shaka o fez meditar a madrugada toda ontem e hoje não saiu da cama. Para meu desalento, ele me obrigou a vir a festa sozinho.
__Sei desse seu desalento, hunf. - revirou os olhos Seya vendo o cavaleiro fenix todo relaxado divertindo-se.
Em contraste a decepção dos amigos de Shun, Eiri estava radiante e pegava uma taça de vinho para comemorar seja lá o que se passava em sua cabeça. Porém, já percebendo vários olhares libidinosos de ninfas e elfos fitando seu namorado, agarrou seu braço para demarcar território.
Hyoga não percebeu...estava absorto em seu pensamento, preocupado com o amigo. Pensou em ir até a casa de virgem e se certificar de que estava tudo bem, mas Shiryu se antecipou:__Do jeito que Ikki é superprotetor, se deixou Shun sozinho é porque está tudo bem – observando discretamente o semblante do amigo cisne.
Neste instante chegam os cavaleiros de ouro. Mu, Milo e Camus que vinham na frente. Aioria vinha atrás com Marin e Shina. Marin visivelmente irritada ao perceber todas aquelas jovens mulheres e homens míticos fitando os cavaleiros de ouro com curiosa sensualidade...apertou o braço de Aioria, que fez cara de desentendido. Milo, ao contrario dos companheiros de ouro, já se enturmara com Shina com um grupo festejador, dançando e galanteando, enquanto Camus olhava constrangido, tentando ele mesmo conter a excitação de algumas ninfas e elfos que já o circundavam.
A roda de Seya deu mais risadas observando as cenas com um pouco de inveja. De fato, os cavaleiros de ouro de Athena, além de extremamente fortes, eram todos muito belos. Jabu e Nachi encheram outro caneco de vinho como que perdendo as esperanças da noite.
A beleza dos corpos humanos provocava sempre curioso fascínios das criaturas mitológicas, eles mesmos muito belos. Com os deuses não era diferente. Dionísio não deixara de fitar maliciosamente principalmente os cavaleiros Mu, Aioria, Shiryu e Hyoga. Particularmente os olhos azuis cristalinos do cisne associado ao corpo bronzeado bem definido aprazia-lhe o olhar.
Para alento de Saori, o festejo corria muitíssimo bem, mas os deuses gêmeos ainda não haviam chegado. Seu coração estava irrequieto. "E se não viessem?" "E se tivessem mudado de idéia sobre a trégua entre deuses e humanos?". Mu pousou sua mão sobre o combro de Saori, sorrindo "Acalme-se, tudo está indo bem".
__Mas o que que esse chifrudo do Mu está com as mãos na Saori?! ...digo...na Athena?! – esbravejou Seya visivelmente alterado, pelo ciúmes e pela bebida.
__Calma, Seya...calma. Acho que você já bebeu demais – tirou-lhe a taça da mão Shiryu, ajudando-o a se recompor com a ajuda de Seika, que também viera com os cavaleiros de ouro.
__Acho que todos vivemos amores impossíveis, não é?! – pegou a taça de novo da mão de Shiryu virando-a por completo na garganta. __Hey ninfa maravilhosamente linda, mais uma por favor? Vira-se um lindo elfo para servi-lo risonhamente. Seya fica embaraçado, mas aceita, inclusive começam a conversar. E os amigos riem deleitando-se com o palhaço da turma sendo a piada mais uma vez.
Exceto Hyoga. "Acho que todos vivemos amores impossíveis, não é?!"...a frase de Seya ressoava em sua cabeça, alheio à festa que corria sob o templo aberto ao luar. Doeu-lhe o coração. Precisava acabar com aquilo. Precisava reunir coragem e falar com Eiri. Precisava reunir muito mais coragem e falar com Shun" - Levantou-se da cadeira resoluto a ir ao encontro de andromeda, quando vê a figura do amigo cavaleiro adentrando o salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Zodíaco: Sob O Olhar Dos Deuses (Shun x Hyoga)
FanficEsta é uma fanfic sobre os personagens Shun de Andromeda e Hyoga de Cisne do Anime Cavaleiros do Zodiaco. Eu escrevi esta fanfic faz dois anos e foi a primeira fanfic que escrevi na vida. Pensando bem, eu já gostava de conteudo BL mesmo quando não e...