3 - Sob a lua e a constelação

209 23 5
                                    

Pont of view - Hyoga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pont of view - Hyoga

Já era noite...recostado na banheira, o cisne relembrava, de olhos fechados, a cena da manhã. Acordara bem cedo, cedendo aos pedidos de Eiri, para passar mais tempo juntos. Saíram para caminhar pela cidade e tomar café da manhã antes do puxado treino com Camus e os outros cavaleiros de ouro. Aguardava Eiri do lado de fora da loja de pães. Até que avistou Shun correndo do outro lado da rua. Percebera que o amigo parara de súbito. Será que Shun me viu? Hey Shun! Fez um aceno, mas o cavaleiro cerrara os olhos e balançava a cabeça voltada para baixo. Será que está se sentindo mal? Na velocidade de cavaleiro, em segundos chegou perto do amigo, mas não querendo assustá-lo, lhe afaga a cabeça...e sente os fios sedosos dentre seus dedos. "Shun? Você está bem?". Abrindo e elevando os olhos esmeralda aos seus, o amigo responde com um típico sorriso angelical. Sentiu algo estranho percorrendo o corpo ao se dar conta de que ainda o segurava pelos cabelos.

Fechou novamente os olhos ao que parecia se lembrar da sensação...misto de taquicardia e medo de que lhe ouvissem o sobressalto no peito.

Eiri tinha ficado irritada o restante do dia. Quando chegou a noite após o treino, encontrara a namorada chorando na cama, questionando por que se importava tanto com os amigos e não com ela.

Tantas e tantas vezes conversara olhos nos olhos com o amigo...e a cada vez o brilho e a cor da íris de Shun pareciam-lhe mais destacadas, mais profundas, mais confortavelmente calorosas. O que estava acontecendo? Afundou-se na água gelada.

...

Passaram-se alguns dias. Todas as manhãs reparava no trajeto, e nada de avistar o cavaleiro andromeda. Chegava ao campo de treinamento com os amigos, mas Shun ainda não estava lá. Fazia tempo que não conversavam como melhores amigos. Mal se viam. Hyoga sabia que parte era por sua culpa. Distanciara-se de todos quando começou a namorar, principalmente de Shun, que era até então seu maior confidente deste a infância no orfanato.

Durante os treinos Shun era terno com todos, falava com todos, sorria para todos e obviamente, fazia o possível para terminar as sessões de luta sem machucar ninguém, ainda que viesse a se machucar. Mas não o procurava mais para conversar mais intimamente. Estava alheio. Esta constatação começou a lhe incomodar. Um dia, durante um intervalo, conseguiu aproximar-se de andromeda, que contemplava o mar ao longe, do alto da colina de treinamento.

__E aí, Shun. Faz tempo que não te vejo fora dos treinamentos. Esta semana praticamente não nos esbarramos em nenhum ponto da cidade, de manhã ou a noite. Não está mais correndo? Indagou o cisne, sentando-se ao lado de Shun.

__Oi, Hyoga! Ah sim...continuo, mas saio bem mais cedo, praticamente madrugando. E depois dos treinos, a noite também. Acho que estou viciado em corrida, responde andromeda rindo-se do comentário. __E você e a Eiri – forçou-se a falar dela o cavaleiro – estão curtindo as "férias" nos tempos livres?

__Na medida do possível...chego muito cansado, principalmente quando Camus resolve pegar pesado e tentar me colocar dentro de um cubo de gelo eterno...riram de uma forma bem espontânea e gostosa os dois amigos__Só preciso garantir que você esteja por perto para me descongelar com seu cosmo quente, Shun! - Por instantes Hyoga olha de forma penetrante para dentro dos olhos verdes de Shun, e este se sente perdido nos olhos azuis cristalinos do cisne. Sorri encabulado recobrando a consciência. __Então cuidemos para que não seja congelado, Hyoga. Farei o possível para estar por perto. Sorriem um para o outro.

Cavaleiros do Zodíaco: Sob O Olhar Dos Deuses (Shun x Hyoga)Onde histórias criam vida. Descubra agora