6 - Amor e tormento

160 21 15
                                    

No dia anterior à celebração:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia anterior à celebração:

Os treinos estavam cada vez mais intensos, esgotando os cavaleiros. Mesmo treinados na mais tenra idade e alguns, como Hyoga e Shiryu, sob o comando dos exigentes cavaleiros de aquário e libra, jogavam-se esgotados no chão duro e poeirento do campo de treinamento. O calor era particularmente outro fator avassalador, principalmente para o cavaleiro de gelo. Algumas vezes tinha sensação de desmaio, mas segurava-se de pé para não se decepcionar ou decepcionar os cavaleiros de ouro que os treinavam.

Seya e Ikki não sentiam este fator externo, dado que o primeiro sempre fora treinado no Santuário e o segundo praticamente no inferno. Mas ainda assim, gotas de suor, reflexo da exaustão, também se faziam presentes.

Por outro lado, Ikki estava positivamente surpreso com o irmão, que aguentava todos os exercícios, quase abusivos, sem reclamar ou fraquejar, tampouco as intempéries do lugar o afetavam significativamente. Contudo era o mais machucado, pois privilegiava os golpes de auto-defesa dos que de ataque. O que o exasperava no âmago. Não o queria ver ferido. Muitas vezes fingia indiferença, mas se segurava. Hyoga as vezes deixava transparecer mais irritação do que ele próprio, o que o deixava internamente curioso e irritado também. Tudo bem que o cisne fizera seu papel muitas vezes enquanto estava ausente, mas aquele posto já tinha dono.

__Imagino que treinar na Ilha de Andromeda não tenha sido um paraíso na terra, irmão. Falou-lhe Ikki postando-se ao seu lado de braços cruzados, enquanto Shun reenfaixava as mãos. Não falavam muito disso.

__Não...não era. Fazia muito calor durante o dia e muito frio durante a noite...às vezes achava que não iria suportar treinar sob o sol escaldante incessantemente e, à noite, tremer-me de frio ao relento, mas...- sorriu docemente ao irmão – eu não poderia desistir nunca de cumprir a minha promessa a você Ikki...reencontrá-lo. E voltar cavaleiro era a única forma de cumprir a minha promessa.

__Ikki sorriu orgulhoso e grato pelo esforço do irmão. Para ele era muito claro que Shun não era movido por raiva ou vingança, e sim por muito amor e determinação. Estes dois sentimentos faziam com que o irmão desafiasse inclusive seus maiores anseios de paz para estar ali cumprindo seu papel de cavaleiro. Havia muita força de vontade em Shun em agir muitas vezes contra a sua própria vontade. Ikki não conhecia essa abnegação. Agia como queria, e assim sempre fora. Sua única preocupação, contudo, era o bem-estar de Shun, como se fosse sua principal missão na terra. Comprometimento este muito maior inclusive do que seu juramento de proteger Athena. E não sentia remorso algum a este respeito. Nesse sentido, também sabia que a devoção do irmão para com ele era recíproca. Ele estava na posição primeira no coração do cavaleiro andromeda. Por Shun faria qualquer coisa...qualquer coisa. Um sentimento de impotência o arrebatou, pois desta vez não enxergava como poderia ajudá-lo. Notou, contudo, que naquele dia seu semblante estava mais leve...depois que retornou da sua "corrida". Será que aquela moça era a razão? Será que finalmente seu irmão poderia estar apaixonado por outra pessoa que não?...desejou que sim.

Cavaleiros do Zodíaco: Sob O Olhar Dos Deuses (Shun x Hyoga)Onde histórias criam vida. Descubra agora