16 - Uma noite sem dormir

137 15 1
                                    

Hyoga fixou os olhos na figura que adentrara o quarto, fechando a porta atrás de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyoga fixou os olhos na figura que adentrara o quarto, fechando a porta atrás de si. O cômodo estava iluminado por belos candelabros. Levantou-se ficando de frente para o amigo. Passou a mão em sua face, sentindo a maciez da pele...sentiu os cabelos por entre seus dedos. Olhou fixamente para as orbes verdes brilhantes. Por fim, segurou em sua cintura com uma das mãos, e com a outra desceu dos cabelos ao pulso esquerdo de Shun. Beijou-o primeiro lentamente, esperando sua reação...havendo consentimento, aumentou a intensidade, até ficarem sem fôlego.

__Como eu imaginava - sussurrou Hyoga com sorriso convencido. Beijou-o novamente, de forma mais ardente. Hyoga rapidamente tirou suas vestes, fazendo o mesmo com o amigo, que nao protestou. O cavaleiro de cisne era totalmente sedutor e dominante e conduzia todo o ritmo entre os corpos, fazendo o amigo se entregar completamente.

...

Shun tinha se retirado para o seu aposento. Estava feliz por saber que os amigos estavam ali com ele. Se sentiu muito grato por ter pessoas que se importavam tanto a ponto de irem até o Olimpo por ele. Se sentiu infantil por ter fugido. Tentou forçar na memória o dia anterior...mas não conseguia...porque parecia que estava ali há bem mais tempo do que estava de fato? Por que de repente não se lembrava porque tinha se desesperado em sair do Santuário e deixar a vida terrena? Porque se sentiu responsável pelos ferimentos do melhor amigo de infância? E principalmente porque ele o tentara beijar??? Sentiu sim o coração disparar, mas aquela informação obviamente guardaria para si. Ora, porque seria algo absurdamente constrangedor ser beijado pelo amigo na frente de outras pessoas! Eles são amigos. As pessoas quando bebem fazer absurdos. Mas porque agora estava pensando nisso??Alias, porque não parava de pensar nisso desde que deixara os amigos e estava sozinho com seus pensamentos? - um milhão de perguntas passaram pela sua mente. "Shun, você se lembra disso?." - fechou os olhos pensando nessa frase e no movimento de Hyoga...tocou os próprios lábios com a ponta dos dedos... Shun viu flashes dos lábios de Hyoga e dos seus...sentiu o ar saindo de seus pulmões e passando para o amigo... e depois uma sensação muito prazeirosa. Abriu os olhos quando a imagem fugiu de sua mente e a dor de cabeça surgiu. "Será que já fizemos isso antes?Não pode ser..." - encostou a cabeça no travesseiro para tentar dormir, mas se lembrou da maneira lasciva que o amigo beijava as ninfas...sentindo um certo ciúmes que tentou rechaçar na mente...e depois pensou: "será que já nos beijamos daquela forma?" "Claro que não!"Hyoga gosta de lindas mulheres e sempre foi um homem das mulheres, até sossegar com a Eiri. Nunca aconteceria algo entre nós, que absurdo". "Por que as vozes na minha mente não me deixam em paz?" Cobriu a cabeça com o travesseiro.

...

__Shun...

Abriu os olhos...Alguém o estava chamando? Finalmente tinha conseguido pegar no sono, mas despertara ouvindo seu nome.

Shun levantou o corpo, tentando identificar de onde vinha. Havia uma porta que se mantinha fechada entre seu quarto e aparentemente outro aposento. Percebeu uma luz fraca por uma pequena fresta por debaixo da porta. Ouvir por detrás da porta não parecia uma atividade muito "divina", mas tinha quase certeza de ter ouvido seu nome. E a voz parecia familiar. Convenceu-se de que alguém poderia estar pedindo sua ajuda. Encostou-se lentamente, ajoelhando-se no chão gelado de mármore, pousando o ouvido na divisão entre os cômodos, se sentindo ridículo.

Cavaleiros do Zodíaco: Sob O Olhar Dos Deuses (Shun x Hyoga)Onde histórias criam vida. Descubra agora