Do outro lado, Ikki volta a forma humana. Hyoga ainda está desacordado. Shun corre para ele, que abre os olhos lentamente:
__ Não se preocupe, desta vez eu não vou sair do seu lado - sorri para Hyoga, segurando a cabeça do mesmo entre as suas mão.
__É bom mesmo - Hyoga desta vez alcança a face de Shun, pousando um beijo em seus lábios, cerrando os olhos em seguida.
...
__ Ora, Hades...sabes que me deves. Conceda-me este favor! - pede Dionisio
O deus do submundo ri-se das tentativas do deus do vinho em persuadi-lo:
__Fostes tocado pelo deus da pureza e inocência?! Sorri ironicamente.__Sei como é a sensação. Já estive naquele corpo tão doce.
Dionisio olha-o com desconfiança.
__Pois bem, serás atendido. Mas apenas o rapaz.
__Mas...a garota não está mort...
__Pandora é minha serva. Eternamente será. Não será liberada. Agora se vá antes que sua fraqueza possa me dissuadir a decisão.
Dionisio curva-se ao deus do submundo e sai ao encontro de Apolo.
...
Apolo seguira para o ponto mais belo do campo do descanso divino. Lá estava um homem muito bonito, de cabelos e olhos azuis. Cultivava rosas brancas no campo. Apolo ajoelhou-se ao seu lado na grama. Tocou-lhe a mão, e desta vez o humano sente o toque. Estranha, pois como alma não era capaz de sentir nenhum contato, além das flores que cultivava. Hades concedera que voltasse a uma vida dentro dos limites do campo do descanso divino.
__Perdoe-me por ter tomado a decisão errada. Poderíamos ter lutado juntos por nós, e não eu contra ti, ainda que com boas intenções.
Albáfica não responde com palavras. Apenas com um intenso beijo de felicidade.
...
__O que é este aposento? - questiona Artemis desconfiada
__Ora, verás - sorri Dionisio. Aqui podes sentir e fazer sentir livremente, sem restrições ou censuras, minha cara. Aqui as regras do Olimpo não se aplicam. Estamos entre a verdade e a ilusão. Aqui podes amar e ser amada, mantendo seu "eu"divino intacto.
__O que isso significa?
Dionisio revira os olhos:
__Que continuarás sendo a deusa da castidade. Tranquiliza-te! Vamos minhas belas ninfas. A deusa Artemis é tão bela que adornos apenas seriam uma redundância a sua beleza.
__Se estiveres me enganando, sabes que minha flecha atravessará sem coração, já que neste cômodo as regras do Olimpo passam incólumes - alerta solenemente.
__ Não sejas ingrata. Vamos meninas!
A porta se fecha. Artemis olha para o leito lindamente cheio de pétalas. Está vestida como uma princesa deusa. Sente uma mão suave tocar-lhe as costas...e depois seu pescoço até chegar em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Zodíaco: Sob O Olhar Dos Deuses (Shun x Hyoga)
FanficEsta é uma fanfic sobre os personagens Shun de Andromeda e Hyoga de Cisne do Anime Cavaleiros do Zodiaco. Eu escrevi esta fanfic faz dois anos e foi a primeira fanfic que escrevi na vida. Pensando bem, eu já gostava de conteudo BL mesmo quando não e...