03/12/2023
Domingo,16:15 pm
Maya LeBlanc
Eu estou no sofá da sala vendo TikTok e meu irmão está jogando vídeo game ao meu lado,enfim,nos já estamos de férias e meus pais disseram que tinham uma notícia pra dar,eu e meu irmão já sabíamos o que era...VIAGEM!!!!!
Todo final de ano nós viajamos pra algum lugar e ficamos até o ano novo.Todos nós tivemos a ideia de ir pra Paris,sempre quis conhecer.
Meus pais chegam na sala e minha mãe diz:
—Chegamos com a notícia,crianças!- falou enquanto sentava em uma poltrona perto do sofá.
—Nós vamos para Atlanta!!!-meus pais dizem juntos.
Eu e Matthew nos entreolharmos.
—A gente não ia pra Paris?É o fim da picada.-matthew diz indignado.Desde que eu e Matthew começamos a fazer curso de português ele ficou impossível,todo dia ele aprende um meme brasileiro novo.
—Eu e seu pai achamos que passar o final de ano em Atalanta seria legal.-Rebecca fala.
—É a cidade natal de vocês,crianças!Vamos visitar já que não vamos lá há cinco anos.-Meu pai diz sorridente.
Eu dei um sorriso sem mostrar os dentes.
—Nós vamos passar o final de ano com os Waltons!-Rebecca fala.A tia Jessi e minha mãe se conhecem há anos,elas estudaram juntas.Minha mãe engravidou de mim uns meses depois que a tia Jessi engravidou dos gêmeos,o que fez com que nós crescemos juntos.
Eu e matthew nos entreolhamos de novo e começamos a pular no sofá.
—Aí sim mãezinha!-Matthew fala.
—já vou fazer minha mala,tchau!-eu disse subindo as escadas correndo e matthew veio logo atrás.
—Aaaai!-Matthew grita.Enquanto nós subíamos correndo,Matthew e seus poucos neurônios me empurrou um pouco pro lado e eu tropecei,o lindo caiu em cima de mim.
—Sai de cima,seu burro!-eu disse.
—Era pra sair da frente Maya!-matthew fala levantando e me oferecendo ajuda pra levantar.Corte de tempo
Já é 19:00 e desde a notícia da viagem pra Atlanta a casa tá um caos,Maya e Matthew brigando,Rebecca andando pela casa vendo se não tá esquecendo nada e Harry tentando fazer o jantar.Harry LeBlanc
—Para de andar de um lado pro outro,já ta me deixando tonto,amor!-digo olhando pra Rebecca.
—Eu acho que estou esquecendo de colocar algo na mala.
—Nós só vamos amanhã de tarde,relaxa um pouco!
—Tem razão!O jantar já está pronto?-ela pergunta.
—Sim,já pode chamar a crianças.-digo tampando os ouvidos.
—O JANTAR ESTÁ PRONTO!-Rebecca grita.
—Quase fiquei surda.-Maya diz.
—Depois ela manda a gente parar de gritar.-Matthew diz rindo fazendo sua irmã rir junto.
— Tá uma delícia,pai!O velho manja muito na cozinha.-Maya diz olhando pra mim.
—Velho é seu pai!
—Ué.-matthew diz o que faz todos exceto eu cair na risada.
Corte de tempo
Maya LeBlancNós rimos muito no jantar,meu pai é um pouco lerdo e sempre faz a gente rir de suas besteiras.
—eu sabia que tinha esquecido algo,a minha bota!-minha mãe diz um pouco alto enquanto levava os pratos pra pia.
—vocês já sabem o que fazer agora!-minha mãe diz.Depois do jantar minha mãe limpa a mesa,Matthew lava a louça e eu confiro se as portas estão trancadas e a luzes apagadas.Essa era a função do meu pai só que depois dele deixar a casa aberta e as luzes acesas por uma semana minha mãe mudou a função dele,agora ele só cozinha.
—Boa noite crianças,durmam bem!-Rebecca diz enquanto sobe as escadas.
—Você tá ansiosa pra viagem?-Matthew pergunta.
—Sim!Eu to morrendo de saudade da Jayla.
—Eu não vejo a hora de treinar com o jaden e jogar vídeo game com o javon.- Matthew diz enquanto seca as mãos.
—Vamos subir?
—Vamos.-digo.
—Boa noite,até amanhã!-matthew diz acenando pra mim enquanto caminhava até o quarto.
—Boa noite!-digo acenando pro mesmo.———————————————————————————
Eu já to com algumas ideias pra fic aaaaaa
Talvez eu poste mais um capítulo mais tarde!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton
FanfictionMaya e sua família moram em Los Angeles e decidem passar o final de ano em Atlanta com os Waltons.Talvez uma paixão,mudanças,rivais,Haters e muito mais na vida de maya •essa fanfic não terá sexualização dos personagens por motivos óbvios‼️ •plágio...