Trilha pt.1

91 10 0
                                    

27/12/2023
Quarta-feira,08:27
Jayla Walton
Hoje o dia começou um caos aqui em casa.Javon colocou uma música alta,Jaden caiu na escada,o meu despertador não tocou,minha mãe tá andando de um lado pro outro em casa,daelo caiu da cama e meu pai como sempre está de boa.

Eu já estou pronta para a trilha,estou vestindo um short branco e uma camiseta de botão branca,com biquíni vermelho por baixo.

Ontem a maya disse que ela e o Jaden estavam falando sobre as férias,mas eu tenho certeza que eles não estavam falando sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem a maya disse que ela e o Jaden estavam falando sobre as férias,mas eu tenho certeza que eles não estavam falando sobre isso.

—Já tá pronta?-javon pergunta ao entrar no quarto
—Sim,não tá vendo?-digo com um pouco de raiva.
—Credo,cavala!-javon diz com uma cara de indignação.
—Eai,mano.-Javon diz para Jaden que estava passando no corredor.
—O que você quer?—Jaden diz com uma cara emburrada.
—Vocês são muito chatos!-Javon diz para o garoto que vai até o seu quarto e fecha a porta com força.
—Ele está assim desde ontem.-digo tirando minha atenção do celular.
—Por que será?-javon diz ao deitar em minha cama.
—Deve ser por causa da Maya.-digo.
—Você sabe de alguma coisa?-javon me encara.
—Não,você deve saber já que o Jaden te conta tudo.-digo para o garoto e ele nega.
—eu acho que eles já ficaram.-Javon diz de braços cruzados enquanto pensa em algo.
—Também acho,pena que a Maya já vai voltar pra Los Angeles.-digo meio triste.
—Verdade.-Javon diz.

Maya LeBlanc
Eu estou tentando acordar meu irmão que está dormindo igual pedra,nunca vi uma pessoa dormir tanto assim!

—MATT!-grito e dou um tapa em seu rosto.
—TAYLOR SWIFT!-matt grita ao acordar assustado.
—Vixi,sonhou que tava casando com ela de novo?-pergunto já sabendo da resposta.
—Sim,você atrapalhou meu sonho de novo.-ele diz se levantado e indo até o banheiro.
—Não demora!-digo saindo do quarto.

O Matt é apaixonada na Taylor Swift desde que ele tinha 8 anos de idade,com certeza ela foi seu primeiro amorkkkkkkk

Hoje nós vamos para a trilha e dessa vez quem vai nos levar é o Matt, em seu carro.
Look da maya:

Matt já buzinou para os Walton's virem até o carro,assim que eles chegaram Javon sentou-se ao meu lado no meio,Jaden ficou na outra janela e jayla foi na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Matt já buzinou para os Walton's virem até o carro,assim que eles chegaram Javon sentou-se ao meu lado no meio,Jaden ficou na outra janela e jayla foi na frente.

—Desencosta de mim.-Jaden diz empurrando Javon.
—Credo ignorante,por que vocês estão me trancado assim hoje?-Javon pergunta com uma carinha de coitado.
—Por que será Javon?-jaden pergunta irônico.
—Talvez porque você acordou todo mundo seis da manhã com uma música no talo.-Jayla diz de braços cruzados.

Eles já estavam discutindo a uns cinco minutos,Jaden estava calado com uma cara nada boa,certeza que a Jayla obrigou ele a vir.

Jaden💋

Ta tudo bem?

Claro
Pq não estaria?

Vc não tá todo calado aí
Não tirou nenhuma brincadeira

Eu só não estou em um dia bom
👍🏻

Ah...
Se vc quiser ajuda
Eu estou aqui

Não
Vc não está mais

Jaden💋off

Eu já imagino o porque dele estar assim,Javon disse que ele está assim desde o natal.

Nós chegamos no local da trilha,Jaden já estava mais entrosado,fiquei feliz de ver ele tentando conversar.

—Eu esqueci de perguntar,qual é a distância da trilha até a praia?-eu pergunto enquanto passou protetor solar em meu rosto.
—é 12 quilômetros.-Matt responde com se fosse pouco.
—12 QUILÔMETROS?-eu,jayla e os gêmeos dizemos ao escutar a resposta de Matt.
—Como assim 12 quilômetros ?-jayla pergunta indignada com o protetor mal espalhado pelo rosto.
—Gente,doze é tão pouco.-Matt diz.
—doze quilômetros não é.-Jaden diz.
—eu não vou andar isso tudo nem a pau.-digo cruzando os braços.
—eu te levo nas costas.-Jacon diz e olha pra mim.

Eu percebi que Jaden não gostou muito do que Javon falou,mas o Javon é meu melhor amigo e irmão dele.
Nós começamos a trilha e eu não estou conversando,na verdade eu estou pensando em como deixar Jaden mais alegre.

—Em quem você tá pensando?-jayla sussurra ao me dar um leve empurrão de ombro.
—Em nada.-eu digo saindo de meus pensamentos.
—Isso eu sei,eu quero saber em QUEM você tá pensando.-ela diz dando ênfase em "quem".
—Eu só estava distraída.-eu respondo a garota.
—Desde que você se aproximou de Jaden,não me contou mais nada sobre o que acontecia.-Jayla dxi parando na minha frente.
—ta bom,eu estava ficando com o Jaden.-eu digo me sentando no chão.
—Eu já sabia,vocês não conseguem me enganar.-ela diz e se senta ao meu lado.
—So que no dia da fogueira eu disse que era melhor nós pararmos de ficar porque eu vou embora e eu não quero me apegar.-eu digo encostando minha cabeça no ombro da garota.
—O Jaden está chateado,ele é sensível a essas coisas e ele realmente parecia gostar de você.-garota diz.-mas eu acho que vocês deveriam tentar ser amigos ainda hoje,porque o Jaden tá enchendo o saco desde o dia da fogueira.-ela diz e eu solto uma risada nasal.
—Por que vocês pararam?-Matt diz vindo até nós com os gêmeos.
—O guia disse que tem outras duas pessoas estão nos esperando lá na frente.-Javon diz e nos puxa para levantar.
—O que aconteceu?-jaden pergunta baixo para mim.
—A gente só estava cansada.-eu digo e dou um leve sorriso de canto.
—Eu não acredito.-Javon diz enquanto nos aproximamos.
—Nem ferrando.-Jayla diz.
———————————————————————————
Desculpem qualquer erro ortográfico!!!
Não esqueçam de votar 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora