Vespera de natal

96 11 0
                                    

24/12/2023
Domingo,13:23
                              Maya LeBlanc
Bom,hoje é véspera de natal e o nosso dia está um caos.A tia Jessi está tentando limpar a área da piscina,minha mãe está temperando o peru e em ligação de trabalho ao mesmo tempo,meu pai está limpando a casa,tentando pelo menos já que o Matt está jogando vídeo game,eu estou procurando uma roupa pra passar o natal.
"Mas maya,você não saiu com a Jayla pra comprar as roupas?".SIM! Eu sai pra fazer isso,porém as lojas estavam lotadas,então nós deixamos pra comprar outro dia e só lembramos disso hoje de manhã.

—Vou sair pra comprar uma roupa.-digo descendo as escadas.
—Ta bom,filha!-minha mãe diz da cozinha.
—Agora só avisa,ne?-meu pai diz com uma das mãos cintura enquanto passa a outra nos rosto pra tirar o suor.
—Pois é pai.-digo pegando minha bolsa.
—Eu não tenho moral nenhuma nessa casa.-ele diz incrédulo.
—Beijo pai!-digo e fecho a porta.

Eu e Jayla estamos no carro a caminho da loja,Jayla estava falando que quer fazer uma viagem para o Havaí.

—Quando você pretende ir?-pergunto enquanto converso com com Jaden no celular.
—Ano que vem,em janeiro pra ser mais exata.-ela diz.
—Que legal...-digo tentando me concentrar em duas coisas ao mesmo tempo.
—Qual é maya,da pra parar de falar com o Jaden?-ela diz ao me olhar.
—Foi mal!-digo desligando o celular.—Você pretende ir com a sua família ou sozinha?
—Na verdade eu tava pensando em ir com meus irmãos e com você e o Matt.—ela diz.
—Que tudo!-eu digo animada.
—O problema é que suas aulas começam em janeiro,né?-ela diz.
—Ja tinha até esquecido! Começa em janeiro mesmo.-eu digo desanimada.
—Quando você vai voltar pra Los Angeles?-a garota pergunta.
—Acho que dia 1 de janeiro,de tarde.-digo olhando a rua pela janela do carro.
—Poxa,as aulas dos meninos só contam em fevereiro.-ela diz dando leve batidinhas no volante.
—Sorte a deles,eu odeio as pessoas da minha escola!-digo olhando para a mesma.
—Por que?-ela pergunta enquanto estaciona o carro.
—Eles são todos desnecessários.-digo enquanto tiro meu cinto.

16:45
Eu já estou em casa deitada na minha cama mexendo no celular e começo a receber várias notificações.

                            Jaden💋
Oi
Ei
Me responde
Oi linda
Vem awui
Tô carebt
Tá fazwndo oq?

      Q isso Jaden?
Tão pouco tempo longe da escola
e já não sabe mais escrever

Credo
Só me humilha
Fwia

Já tava até levantando pra ir ai cntg
Não vou mais
👍🏻

Eu tava brincando may
Vem aqui
Ninguém gosta de mim aqui
Vem me dar atenção
É assim né
Blz então 
Não fala mais comigo

Tô aqui na porta
Vem abrir

To indo linda 😻

Jaden 💋off

Eu e Jaden decidimos assistir um filme de natal enquanto comemos pipoca.

—Oi lindos!-jayla diz se sentando no sofá e pegando um pipoca.
—Quem deixou?-jaden olha para a garota incrédulo.
—Eu também moro aqui lindão!-ela diz com uma das sobrancelhas arqueadas.
—Eba! Filminho,adoro!-Javon diz e senta ao lado de Jaden.
—MAYA!-daelo grita ao me ver na sala.
—Oi dae.-digo e o garoto pula em cima de mim e se senta no meio de mim e de Jaden.
—Que bagunça é essa aqui hein?!-Jaden se levanta e cruza os braços.
—A gente só veio assistir um filminho com vocês.-javon diz com várias pipocas na boca.

Logo Jaden começou a descurtir com javon e Jayla,eu escuto alguém batendo na porta,porém a gritaria estava tão alta que achei que era coisa da minha cabeça.

—TA TODO MUNDO SURD-matt grita ao abrir a porta mas não completa a frase.—Por que ninguém me chamou pra assistir filme?
—Senta aqui,Matt!-javon diz.
—Aproveita e apaga a luz.-Jayla diz se ajeitando no sofá.
—Senta Jaden,tá atrapalhando nossa visão!-Daelo diz para Jaden que estava de braços cruzados na frente da tv.
—Alguem volta o filme desde o início.-Matt diz com a boca cheia de pipoca.
—Atrapalharam meu encontro.-Jaden sussurra emburrado.
—Encontro?-eu digo e solto uma leve risada nasal.

                            Jayla Walton
Eu assisti o filme atendo final e chorei,fazer oque,ne?

—Que lindo,né gente?-digo batendo palmas.
—Ta chovendo?-Matt acorda assustado.
—Quem tá comendo?-jaden acorda em um pulo o que faz maya acordar já que a garota estava com a cabeça em seu ombro.
—Estão correndo de quem?-Javon pergunta com a voz sonolenta.
—Calem boca,eu quero dormir.-Daelo diz com os olhos fechados e a voz sonolenta.
—Eu não acredito que eu assisti o filme inteiro e vocês dormiram!-eu digo e eles me olham.-tá bom,eu acredito sim.
—Eu já vou pra casa,boa noite!-maya diz se levantando e indo até a porta.
—Boa noite maya!-jaden abraça a garota no lado de fora da casa.
—Boa noite Jaden!-ela diz e chama Matt pra ir embora também.

                                 Maya LeBlanc
—O sofá estava tão confortável que eu dormiria a noite inteira ali.-Matt diz enquanto íamos pra casa.
—Eu sei Matt!Você dorme em qualquer lugar.-digo para o mesmo que abre a porta de casa.
—É que a hora de dormir é um momento sagrado pra mim!-ele diz enquanto sobe as escadas.
—Eu imagino!-digo e solto uma risada nasal.
—Boa noite,maninha!-Matt diz na frente de seu quarto.
—Boa noite,maninho!-Digo entrando no meu quarto.

Eu vou tomar banho e assim que coloco meu pijama eu me jogo na cama e quando estou quase dormindo escuto algumas batidinhas na janela.
Eu já sabia que era,óbvio que era Jaden!
Me levanto e abro a janela para o garoto entrar.

—o que você está fazendo aqui?-pergunto para o garoto.
—Vim devolver seu celular que você esqueceu!-ele diz e me entrega o celular.
—Eu senti quando você pegou ele do meu bolso.-digo e pego o celular.
—Você sempre sabe de tudo.-ele diz e bufa.—mas agora que eu estou aqui mereço um beijinho né?
—Por ter me devolvido o celular que você pegou do meu bolso?-digo com os braços cruzados.
—Claro!Imagina se eu não devolvo.-ele diz.
—Boa noite Jaden!-digo enquanto empurro o garoto até a janela.
—Um beijinho só.-ele diz.
—Não.-eu digo e nego com a cabeça.
—Tem um negócio na sua boca.-o garoto diz enquanto olha pra mim.
—O que?-pergunto e passo a mão em minha boca.
—bem aqui.-ele aponta.
—O que tem na minha boca Jaden?-eu pergunto.
—Tem a minha!-ele diz e me puxa para um beijo.
———————————————————————————
Foi isso gente,espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻
Desculpem qualquer erro ortográfico

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora