19/12/2023
Terça-feira,14:20
Jayla Walton
Hoje eu,meus irmãos e os irmãos Leblanc vamos fazer biscoitos de natal e assistir algum filme ou série,isso era meio que uma tradição nossa antigamente.
Sobre o assunto de Jaden ontem,eu e maya não tocamos mais naquele assunto,mas eu tenho certeza que eles estão tendo algo e eu vou descobrir.—Oi meu amor!-digo ao abrir a porta para Maya e Matt.
—Oii minha gata.-a garota diz ao me abraçar.
—Oi pra você também,Jayla.-Matt diz entrando.
—Oi Matt!-digo com um sorriso.
—Vamos começar a fazer os biscoitos logo?-Maya pergunta.
—Claro!-digo.-Só tem que chamar os meninos.
—Beleza,eu espero aqui.-ela diz mas antes de se sentar no sofá eu pego em seu braço.
—Nananinanão mocinha.-digo fazendo a mesma soltar uma leve risada nasal.
—Nem pensar que eu vou subir essa escada toda.-Maya diz com os braços cruzados.
—Você chama o Jaden e eu o Javon,o Daelo já está na cozinha.-digo e logo em seguida subo as escadas e Maya sobe atrás de mim.Maya LeBlanc
Jayla disse pra eu ir chamar Jaden,eu já saquei o por que disso.
Assim que chego no quarto de Jaden bato na porta.—Pode entrar!- escuto Jaden falar com a voz abafada.
—Oi Jaden.-digo me escorando na porta.
—Oi May!-o garoto me recepciona empolgado.
—Se empolgou depois que escutou minha voz,ne?-digo para o mesmo que senta na cama.
—Como não se empolgar?-ele diz.
—Meu fã.-digo.
—Claro!-o garoto se levanta.
—Jayla disse pra você descer,nós já vamos fazer os biscoitos.-digo para o garoto que vem em minha direção e fecha a porta.
—Já já eu desço.-o garoto diz se aproximando de meu rosto e me dando um selinho demorado.Podia ser só um selinho,mas eu senti meu corpo esquentar com sua mão em meu pescoço.Eu consigo sentir sua respiração,seu cheiro.Logo esse selinho se transforma em beijo e que beijo hein,logo o beijo se encerra.
—Agora eu posso descer.-o garoto diz ao abrir a porta e sair do quarto.
Desço logo em seguida e quando chegamos na sala vemos Javon e Matt brincando de lutinha,Jayla mexendo no celular e Daelo em seu lado olhando pro teto.
—Oi galerinha! O gatão chegou.-Jaden diz com os braços abertos.
—Que convencido.-Matt diz.
—Todos sabem que eu sou o mais lindo daqui!-javon diz e mexe no cabelo.
—Confia.-Jayla diz em tom de deboche.
—Parem com isso,porque eu sou a mais perfeita de todos nós.-digo .
— Concordo com a May!-Daelo diz se levantando do sofá e ficando ao meu lado.
—Você sempre concorda com ela.-Javon diz e revira os olhos fazendo todos nós rirmos dele.
—Vamos começar a fazer esse biscoitos logo!-Jayla diz indo até a cozinha.Chegamos na cozinha e tentamos dar o nosso melhor nesses biscoitos.Eu percebi Jaden olhar pra mim de vez em quando mas apenas ignorei,porque eu já sabia que Jayla iria notar.
Corte de tempo
16:17
Nós estamos sentados no sofá da sala,comendo nossos biscoitos,que por incrível que pareça ficaram muito bons já que os meninos não ajudaram em quase nada.
Eu estou no meio de Jayla e Jaden,Daelo está em meu colo,Javon está ao lado de Jaden e Matt está dormindo ao lado de Javon.
Estamos assistindo The walking dead,já estamos na terceira temporada.—Eu amo a Maggie e o Glenn!-digo.
—Meu casal.-Javon diz com a boca cheia de biscoito.
—Da próxima vez vê se termina de mastigar pra falar.-Daelo diz com a cabeça encostada em meu ombro.
—Pois é seu porco.-Jaden diz e solta uma risada na nasal.
—Porco é você,idiota!-Javon diz pro Jaden.
—Parem vocês dois!-jayla diz se virando para os mesmos.
—Calem a boca,eu quero dormir!-matt diz com a voz sonolenta.
—A maggie e o Glenn me lembram duas pessoas que eu conheço.-Jayla diz e olha disfarçadamente pra mim e pro Jaden.
—Aquela sua amiga loira e o menino que ela odeia?-Javon pergunta com os olhos vidrados na série.
—Esses mesmo.-Jayla diz com um sorrisinho de canto voltando a atenção para a série.
—Eles parecem a May e o Jaden quando se odiavam.-daelo diz e boceja.
—Nossa,parece mesmo Daelo.-Jayla diz sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton
FanficMaya e sua família moram em Los Angeles e decidem passar o final de ano em Atlanta com os Waltons.Talvez uma paixão,mudanças,rivais,Haters e muito mais na vida de maya •essa fanfic não terá sexualização dos personagens por motivos óbvios‼️ •plágio...