Festa

140 9 0
                                    

08/12/2023
Sexta-feira,14:28 PM
Maya LeBlanc
Agora eu estou deitada na cama,com olhos fechados e fones de ouvido tocando "the hills" do the weekend,desde o churrasco a gente não fez mais nada,mas o aniversário de casamento dos meus pais é segunda feira então claro que vai ter algo.
Todos estão surpresos como eu e o Jaden estamos nos dando bem,não tem tanta implicâncias só algumas brincadeiras de vez em quando,talvez a gente já esteja amadurecendo."Maya,Javon,Matthew e Jaden são maduros" não é algo que nossos pais esperam ouvir tão cedo dizendo eles.

—Oi May!-matthew diz e se joga em cima de na cama.
—Oi Matt,o que você quer?-respondi com tédio tentando tirar ele de cima de mim.
—O que você tem?-ele pergunta com uma das sobrancelhas arqueadas.
—Tédio,é tédio que eu tenho matthew.-digo colocando a almofada no meu rosto e tirando meus fones.
—A gente nem fez mais nada né-Matt diz.

Quando eu ia falar minha mãe entra no quarto mandando a gente se arrumar.

—pra que?-pergunto.
—Vamos na casa dos Waltons,Jessi me chamou pra tomar um café.-Rebecca diz.
—Aeeeeee-digo pulando da cama com empolgação.
—Finalmente o tédio vai acabar!-matt grita enquanto corre para o quarto.

Eu já estou pronta,vesti uma roupa básica.

Hoje nem tá tão frio e lá tem aquecedor,então sem necessidade de um moletom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje nem tá tão frio e lá tem aquecedor,então sem necessidade de um moletom.

—Vamos crianças!-minha mãe grita da sala.

Eu e Matthew descemos correndo e passamos pela porta tão rápido que quase derrubamos nossa mãe,ela veio logo atrás mandando a gente parar de correr.

—Com certeza eu não vou ouvir tão cedo um "nossa como seus filhos são maduros".-minha mãe diz enquanto toca a campainha.

Logo a porta se abre,tia Jessi havia abrindo a porta.

Jayla Walton
Esses dias estão entediantes,mas eu fiquei sabendo de uma festa que vai ter amanhã,eu vou chamar a maya,o Jaden disse que vai chamar o Matt.

—Filha,daqui a pouco a Becca vai chegar aqui,tenta arrumar seu quarto aí.-minha mãe fala ao entrar no quarto.
—A maya vem?-pergunto ao abaixar um pouco o celular.
—Sim,ela e o Matthew.-dei um pulo e fui arrumar meu quarto.
—Ja tô arrumando.-eu disse enquanto arrumava a cama.
—Finalmente o tédio vai acabar!-Javon diz aparecendo atrás da minha mãe.
—Javon!Eu já disse pra você parar de ouvir a conversa dos outros.
—Foi mal!-ele diz enquanto coça a nuca.
Corte de tempo
Eu estava deitada na cama tentando não bagunçar e escuto a campainha tocar,larguei meu celular e desci correndo as escadas junto com Javon e Jaden.

—Maya!-disse com braços abertos a chamando para um abraço.
—Jayla!-ela disse indo me abraçar.
Maya LeBlanc
vamos subir!-jayla diz enquanto me puxa.

Assim que nós entramos no quarto eu escutei passos na escada,são passos com som baixo mas eu escuto mesmo assim.Os meninos não são nada discretos.
Puxei Jayla pra trás da porta,eu já sabia o que eles iam fazer.
Assim que eles se aproximaram pra nos dar um susto nós os assustamos primeiro,o jaden deu um pulo tão alto que quase bate no teto Kkkkkkkk

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora