Pré-festa do pijama

79 5 0
                                    

11/01/2024
Quinta-feira,11:48
Maya LeBlanc
Como assim "consequências"?—Jayla pergunta fazendo aspas com os dedos.
—Também não sei.—Eu respondo.
—Essa menina é obcecada pelo Jaden,isso ficou pior porque ele deu bola pra ela.—Javon diz olhando pro Jaden.
—Cala boca,cabeça de cearense! Eu estava carente.—Jaden diz cruzando os braços.
—Que tal uma festa do pijama hoje?—Jayla diz enquanto nós discutíamos sobre o tamanho da cabeça de Javon.
—Do nada?—Javon pergunta mas obviamente ele ia topar,ele ama saber das fofocas.
—Vai ter comida,né?—Jaden pergunta já que ele sempre participa das festas do pijama só pela comida.
—Óbvio!—Jayla responde e todos nós topamos.
—Traz o álbum que eu achei!—Javon diz pra mim e sobe as escadas.

Não é uma má ideia ver aquelas fotos e lembrar de alguns momentos juntos.

15:29
Hoje eu e minha família almoçamos na casa dos Waltons e daqui a pouco eu e Jayla vamos comprar algumas coisas pra nossa festa do pijama e pra decorar meu quarto.

—Oie!-eu digo ao entrar no carro de Jayla.
—Vamos?—A garota diz sorrindo.
—VAMOS!!!—Matt e os gêmeos gritam ao entrar no carro.
—O que vocês estão fazendo aqui?—Eu pergunto ao olhar pra trás.
—A gente vai com vocês!-jaden diz.
—Aaa mas não vão mesmo!—jayla diz se virando pra trás.
—Aaa mas nós vamos sim!—Javon diz cruzando os braços.

Eu e Jayla nos entreolhamos e percebemos que íamos ter que levar eles.
Os meninos colocaram algumas músicas no caminho e eu e Jayla estávamos conversando sobre a decoração do meu quarto.

—Coloca aquelas cadeiras que pendura no teto.—Jaden diz se esticando pra frente.
—Que isso? Se metendo na conversa dos outros de novo?—Jayla diz ao levar um leve susto com Jaden.
—Eu só estou dando minha opinião! Imagina só quando a gente for na casa dela e ter esse negócio pendurado no teto.—Jaden diz.
—E quem disse que alguém além das meninas vão entrar no meu quarto?—Eu digo olhando pro garoto e estava me olhando com os olhos mais lindos que eu já vi.
—Chegamos gente,não esqueçam de fingir que são disciplinados!—Jayla diz e sai do carro.
—Pode deixar,chefia!—Javon diz olhando pra Jayla.
—Não me chama mais disso.—Jayla diz e da dois tapinhas no ombro do garoto.
—Vocês vão comprar uma cadeira pra colocar no teto,né?—Jaden pergunta.
—Voce quer mesmo essa cadeira.—Jayla diz enquanto vê algumas coisas na prateleira.
—Se você quer tanto uma,por que você não compra?—Eu pergunto me virando rápido e ficando de frente para o garoto.
—No seu quarto vai ficar melhor.—Ele diz e sorri.

Não passamos a tarde inteira comprando algumas coisas e fomos comer no Mc Donalds,também falamos bastante sobre a escola.

Eu e Jayla estamos arrumando algumas coisas em seu quarto,a festa do pijama vai ser nele dessa vez.
Com certeza essa noite vai ser divertida,não tem como dar errado!

—Eu já vou ir pra casa me arrumar.—Digo pegando meu celular.
—Eu também já vou me arrumar,até mais tarde!—Jayla diz me abraçando.
—Até mais tarde,não esquece de tirar a pizza do microondas.—Digo para a garota e vou pra casa com Matt.

Eu e Jayla compramos uma pizza congelada e resolvemos colocar no microondas logo,hoje não temos uma janta tão decente porque a tia Jessi não está em casa.

———————-
Estou indo para a casa de Jayla,meu irmão estava falando o quão legal pode ser essa escola.

—As pessoas podem ser legais.—Ele diz sorridente.—Jaden disse que as pessoas tratam ele bem lá.
—Olha pra nós dois e olha pro Jaden,o Jaden é famoso e algumas pessoas podem tratar ele bem e até mesmo tentar se aproximar dele por fama. Isso já aconteceu antes!—Digo para meu irmão que concorda comigo.

—ENTRAAA!—Escutamos a voz de Javon vindo da sala após tocarmos a campainha.
—Que cheiro é esse?—Eu digo ao entrar na casa dos Waltons.
—A PIZZA!—Eu todos que estavam na sala gritamos juntos e fomos para a cozinha.

—Sera que da de comer? Eu tô com fome.—Jaden diz depois de eu abrir o microondas e sair meio mundo de fumaça.
—Quer tentar?—Pergunto enquanto nós cinco olhamos para o forno.
—Nao,valeu.—Jaden diz e eu tiro a pizza do microondas.

———————————————————————————
Demorei mas postei.
Se vocês soubessem o tanto de coisa que eu tô tendo que fazer na escola,mds.
Não esqueçam de votar e desculpem qualquer erro ortográfico 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora