O parque

24 3 0
                                    

03/02/2024
Sábado,18:43
      Maya LeBlanc
Eu já estou pronta pra ir ao parque com Jaden,sinceramente eu estou bem ansiosa. O fato de que eu vou sair com Jaden novamente e não sei nem o que vai acontecer é um pouco estranho.
Escuto uma buzina vindo lá de fora então desço a escada depressa.

—Oii—Digo sorridente ao abrir a porta de casa.
—Vamos?—Ele diz abrindo a porta do carro pra mim.
—Jaden Walton? Voce está bem?—Pergunto brincando.
—Eu tento ser cavalheiro uma vez e você me trata assim?—Ele diz sarcástico.—Não faço mais então.
—Pode continuar!—Digo sorrindo ao entrar no carro.

Fomos o caminho todo escutando Taylor Swift e conversando,mas eu observei algo,Jaden parecia ansioso com algo. Ele estava balançando a perna,dando batidinhas com seus dedos na sua perna,o que é curioso já que Jaden raramente fica nervoso.

Chegamos no parque e Jaden desce do carro rápido e abre a porta pra mim.
—Agora é sério,você está bem?—Digo.
—Cala boca,Maya!—Diz Jaden que solta uma leve risada.
—A gente precisa aproveitar todos esses brinquedos!—Digo animada após ver o quão grande o parque era.
—Com certeza!—Diz Jaden se animando junto comigo.

Seguro a mão de Jaden e o levo rápido até meu brinquedo favorito.
—Eu não vou nesse nem a pau.—Diz Jaden parando em frente ao brinquedo.
—Claro que vai!
—Ele vai nos deixar parados de cabeça pra baixo lá em cima!—Diz Jaden apontando.
—Para de medinho,não é você que disse que tudo tem sua primeira vez?—Digo convencendo o garoto.

A noite foi incrível,nós fomos em todos os brinquedos,batemos muitas fotos,rimos muito,foi...PERFEITO!!!
Agora estamos comendo algodão doce na roda gigante e Jaden estava nervoso de novo.
—Fala logo!—Digo olhando pro garoto.
—O que?—Diz Jaden virando sua atenção pra mim.
—Você tá todo nervos—Antes de eu terminar de falar,Jaden me interrompe.
—Quer namorar comigo?—Jaden diz e tira uma caixinha de aliança do bolso.

Confesso que fiquei em silêncio por alguns segundos,mas não foi por que eu não queria namorar com Jaden,claro que eu quero!! Fiquei parada como se estivesse sonhando.

—Maya? Diz alguma coisa!—Jaden diz e eu começo a sorrir.
—Claro que eu quero namorar com você!—Digo fazendo o menino soltar um suspiro de alívio e sorrir.

Depois de Jaden colocar a aliança em meu dedo,nós nos beijamos,oficialmente o primeiro beijo como namorados!
—A gente parou?—Jaden diz ai perceber que a roda gigante parou com a gente lá em cima.
—Parece que sim,o que foi? Tem medinho,Jaden Walton?—Digo rindo.
—Cala a boca,maya!—Jaden diz entrando na brincadeira.




__________________________________
Voltei depois de meseeeess! Se vocês soubessem tudo que aconteceu desde que eu parei de escrever
Tô motivada pra voltar a escrever essa fanfic,mas agora a segunda temporada!!!

Me sigam no tiktok @by.waltons
Não esqueçam de votar🫶🏻

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora