11/12/2023
Segunda-feira,08:20 AM
Jayla Walton
Eu já acordei Javon e estou me arrumando pra fazer as compras,nós decidimos que vai ser uma festa na piscina com direito a churrasco.
Javon já está pronto me esperando na sala e coloca a música que não pode faltar no churrasco, "grande família",claro!
Eu só escutei os barulhos de passos depois da música,provavelmente Maya,Matt e Jaden acordaram com a música e estão correndo atrás de Javon.—Já chega!-digo abaixando o volume da música.-vamos Javon.
—Se livrou de uma hein.-Jaden diz e Javon manda um beijo no ar pra ele.Maya LeBlanc
—Eu vou tomar banho.-digo subindo as escadas.
—Eu também.-Jaden diz.Agora são 08:40 e todos nós já tomamos banho,nesse exato momento estamos parados olhando pra sala extremamente bagunçada.
Escutamos a campainha tocar,era Kylee.Nós chamamos ela pra festa e pra ajudar a organizar as coisas.—Bom do-Kylee não chega a completar a frase quando viu a sala.-Gente,o que vocês fizeram nessa casa?
—A gente só dormiu.-Jaden diz.
—A gente vai ter que dividir as tarefas.-Kylee diz.-Matt e Jaden arrumam a sala,Maya limpa a área da piscina e lava a louça e eu lavo o banheiro de visita e o lá de fora.
—Tá bom.-digo indo pra área da piscina.Depois de lavar o chão,limpar a piscina,a mesa e a grelha da churrasqueira eu fui lavar a louça.A louça não estava tão ruim já que nós almoçamos na praia.
Sentei na cadeira de praia pra descansar e vi Jaden vindo até mim,eles já estava com seu short azul de banho,sem camisa segurando um macarrão de piscina.—OLHA A BOMBA!!-ele grita e pula na piscina.
—Eu não acredito Jaden Matai Walton!-digo enquanto tento secar a água que caiu no meu rosto.
—Foi mal.-ele diz-Mas como vice já tá molhada não tem mais problema.O garoto me puxa até a piscina e me empurra.
—Eu te odeio Jaden Walton!-digo ao voltar do fundo da piscina.
Nos encaramos e por um momento senti minha pele queimar,nossos rostos estavam próximos,eu senti nossos lábios se juntarem.
JADEN WALTON ME BEIJOU!! O garoto que mais me odiava me beijou,não foi um beijo de verdade,só foi um selinho,um selinho demorado.—Eu vou trocar de roupa.-digo sem jeito ao me afastar dele.
Saio da piscina e entro em casa,assim que entrei Kylee me olha de cima a baixo.
—O que aconteceu com você?-a garota pergunta.
—Precisamos conversar,urgente!-digo enquanto puxo a garota até minha casa.—Não acredito que o Jaden te beijou!-kylee diz surpresa.
—Eu também não acreditei na hora.-digo passando protetor solar.
—Amei o biquíni,me empresta um?-kylee pergunta
—Claro!pode escolher aí na gaveta-digo.
—será que ele tá afim de você?-ela pergunta.-Ultimamente ele tá muito dócil com você.
—Eu acho que foi no calor do momento.-digo.
—Pode ser.-ela diz indo ao banheiro.Stories de Maya:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton
FanfictionMaya e sua família moram em Los Angeles e decidem passar o final de ano em Atlanta com os Waltons.Talvez uma paixão,mudanças,rivais,Haters e muito mais na vida de maya •essa fanfic não terá sexualização dos personagens por motivos óbvios‼️ •plágio...