Compras

116 11 0
                                    

18/12/2023
Segunda-feira,09:00 AM
                            Jayla Walton
Depois do almoço eu vou comprar algumas coisas para o natal,especificamente decorações e ingredientes de biscoitos de natal.Eu vou chamar a Maya pra ir comigo,vai ser mais divertido com ela.
Eu acho que Maya e Jaden estão tendo um rolo,Jaden foi na casa dela á tarde no dia que nós saímos e eu sei que ele dormiu na casa dela.O Jaden acha mesmo que me engana ou que esconde algo de mim,mas eu não falei nada.
Agora eu estou descansando depois do treino,vou chamar a Maya pra ir fazer as comprar e aproveito pergunto algumas coisinhas sobre ela e o Jaden.

                                     May💕

Oi lindaaa

Oi gata
Pode falar

Vamos fazer umas compras
pro natal?

VAMOSS!
Que horas?

As 15:00
Eu te espero aqui em casa

Tá bom

                                  May💕off

                           Maya LeBlanc
Jayla me chamou pra ir fazer compras de natal,eu amo fazer compras com a Jayla!Vou aproveitar e comprar a minha roupa de natal,eu acho que vamos passar na casa dos Waltons e a virada de ano eu e minha família vamos passar na praia,pelo menos foi o que meus pais disseram pra mim e pro meu irmão.

—Oi maninha.-Matt diz entrando no quarto.
—O que você quer?-pergunto porque Matt só me chama de "maninha" quando quer alguma coisa.
—Faz dois sanduíches,por favor!-o garoto diz se ajoelhando em minha frente.
—Faço,mas por que dois?-digo tirando minha atenção do celular.
—É que o Jaden está jogando vídeo game comigo.-ele diz se levantando.
—Sério?Nem escutei ele chegar.-digo surpresa.
—O que foi?Ficou feliz por saber que ele está aqui?-ele diz com braços cruzadas.
—Ué,tá me estranhando?-digo.
—Longe de mim!-ele diz com a mão no peito.
—Mas vocês estão bem próximos,né?
—Tá querendo insinuar o que?-eu pergunto com uma expressão confusa.
—Qual é Maya,eu vi vocês de mãos dadas no carro.-Ele diz.

Ok,eu realmente achei que ninguém tinha visto!

—Ah...-digo e disfarço.
—Se liga! Você sabe das polêmicas que envolvem o Jaden,você pode levar há-te e ficar mal depois.-ele diz e vai para o quarto dele.

Realmente ele está certo,sempre que o Jaden aparece com alguma menina na internet a garota leva hate ou inventam mentiras.

Jaden Walton
Fiquei sabendo que Jayla e Maya vão fazer compras de natal hoje.Elas começaram a fazer compras sozinhas depois do dia que eu e os meninos acompanhamos elas e expulsaram nós três da loja,até hoje estamos proibidos de ir comprar lá.
Mas o que custa tentar pedir pra ir junto com elas,né?

—Jayla,irmãzinha do meu coração.-digo me deitando ao seu lado na cama.
—O que você quer?-ela diz com uma das sobrancelhas arqueadas.
—Me leva pra fazer compras também?-pergunto enquanto mecho em seu cabelo.
—Primeiro que você nem pode entrar naquela loja,segundo que mesmo se pudesse eu não levaria.-ela diz voltando a atenção pro celular.
—Credo!-digo soltando a mecha de cabelo.
—ALMOÇO!!!-daelo grita do primeiro andar.
—Daqui uns dias eu fico surda.-Jayla diz ao se levantar e descer as escada me deixando sozinho em seu quarto.

Talvez,só talvez eu esteja querendo passar mais tempo com a maya.Eu estou pensando em chamar ela pra assistir um filme comigo aqui em casa quarta-feira,já que Javon vai estar na academia,Jayla tem um compromisso,meus pais vão ir no mercado e daelo vai ir brincar com a Kennedy,ou seja,CASA VAZIA!
Sem Javon pra atrapalhar,sem Daelo pra chamar a Maya pra brincar e sem Jayla pra roubar ela de mim.

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora