11/01/2024
Quinta-feira,09:46
Maya LeBlanc
Como eu posso explicar a situação dessa casa? NÃO TEM COMO EXPLICAR!A casa está simplesmente lotada de caixas que chegaram no caminhão hoje de manhã,o Matt não para de espirrar,minha mãe está estressada e dando ralho em todo mundo,meu pai está todo confuso só fazendo o que minha mãe manda e eu estou tentando desempacotar algumas coisas no meu quarto.
—Isso não pode ser aqui Maya!-minha mãe diz com um pouco de raiva sobre minha penteadeira.
—Claro que pode,aqui é o lugar perfeito!-eu digo enquanto aponto para a parede.
—Gente,a resposta pra isso é óbv-antes de Matt terminar a frase ele da um espirro.
—Que nojo!Voce espirrou em mim.—eu digo com cara de nojo.
—Você já vomitou em mim!—matt diz ao coçar o nariz que estava vermelho.Ok,essa história do vômito é meio que culpa do Matt e do Jaden.
Um dia nossos pais nos levaram a um parque em uma viagem que estávamos fazendo juntos,o parque tem uma montanha russa insana,juro!
O Matt o Jaden imploraram tanto pra nós irmos nessa montanha russa que a gente foi só porque ninguém aguentava mais escutar eles nos chamando.
Em uma parte a gente fica de cabeça pra baixo,o que é uma péssima ideia,eu esqueci que fico enjoada. Assim que nós descemos do brinquedo eu coloquei tudo pra fora em cima de Matt,desde então ele nunca mais me chamou para ir em uma montanha russa ou em algum outro brinquedo radical.Chega de história,vamos voltar pra mudança!
—Como eu tava dizendo,a resposta é óbvia! Essa mesa tem que estar na internet sendo vendida.—ele diz.
—NAO É UMA MESA!—Eu e minha mãe gritamos juntas.
—Ja basta uma,agora duas?—meu pai diz ao parar na porta.
—Vamos colocar a mesa bem ali.-minha mãe diz apontando para um canto do quarto.
—Nao,não quero mais. Não é pra ser do meu jeito também não quero de jeito nenhum.—eu digo cruzando os braços.
—Você é muito chata!—minha mãe diz.
—Teve a quem puxar.-meu pai diz e solta uma leve risada nasal.
—O que você está insinuando Harry LeBlanc?—minha mãe pergunta cruzando os braços.
—E-eu? Eu não estou insinuando nada meu amor!—Meu pai diz um pouco nervoso o que faz eu e Matt rir.
—Eu desisto de tentar ajudar vocês. Mulheres são muito complicadas!—matt diz saindo do quarto e soltando um espirro no final.
—Por que você não chama a Jayla e a kaylen pra te ajudar?—Minha mãe pergunta.
—Eu vou fazer isso.—eu digo me sentando na cama.Minha casa tá um caos,mas eu tenho que postar um storie de lei,né?
Storie de maya:
Eu estou vendo o Instagram e escuto um barulho vindo do andar de baixo,será que Matt já está correndo pela casa com Jaden?
—Maya!—Javon diz ofegante ao entrar rápido no quarto.
—O que você está fazendo aqui Javon Walton?-Eu pergunto ao levantar rápido da cama.
—A Megan vaiviraquiconversarcomvocetomacuidadoporqueessameninaélouca- Javon fala rápido e com uma dicção horrível.
—Como é menino?—Eu pergunto confusa.
—Espera aí,eu falei muito rápido.-o garoto diz ofegante.
—Falou em uma língua não identificada isso sim.—eu digo abanando o garoto com uma almofada.
—A Megan está vindo aqui conversar com você,cuidado! Essa garota é louca.-Javon diz.
—Como você sabe que ela vem aqui?—Eu pergunto parando de abanar o garoto.
—Ela parou lá em casa pra falar com o Jaden e disse que ia vir aqui.—ele diz levantando da cama.
—Por que?—eu pergunto pensando em algum motivo.
—Sei lá,pergunta pra ela.—Ele diz enquanto mexe nas minhas caixas.
—Para de bagunçar minhas coisas!-eu digo tirando a mão do garoto de dentro da caixa.
—Olha que bonitinho! Você ainda tem nosso álbum do fotos de amigos.—Javon diz com um sorriso no rosto.Eu,Matt,Jayla e os gêmeos temos um álbum de amigos com nossos fotos desde que nascemos.
Tem fotos de quando eu e Jayla arrancamos um dente no mesmo dia,de quando nós pintamos o cabelo do Matt de rosa enquanto ele dormia e de muitos outros momentos.Eu fiquei com esse álbum porque eu sempre tive muito apego nele,sempre que eu estou triste eu vejo essas fotos e elas me fazem sorrir,não sei se é porque elas são engraçadas ou se é porque eu lembro dos nossos momentos juntos.
—Vixi,eu acho que ela chegou.—Javon diz olhando pra mim ao escutar a campainha sendo tocada.
—Vamos abrir a porta.—Digo para o garoto que desce as escadas comigo.
—Oi Maya!—megan diz com um sorriso no rosto quando eu abro a porta.
—Oi Megan!-Eu digo com o sorriso mais falso do mundo indo para o lado de fora da casa.
—Se forçar mais caga.—Javon diz no meu ouvido e sai correndo para sua casa.
—Podemos conversar?—Megan pergunta.
—Nao.—Eu digo e fecho a porta mas a garota coloca o pé no meio e a abre novamente.
—Isso não foi bem uma pergunta,eu estou dizendo que nós vamos conversar!—ela diz olhando nos fundos dos meus olhos.Eu pensei um pouco antes de deixar ela entrar,mas eu vi uma movimentação na casa dos Waltons e resolvi dar uma olhada rápida. Os gêmeos,Jayla,Daelo e Matt estava balançando a cabeça em forma de sim e fazendo gestos com a mão para eu deixar ela entrar. Eles estão loucos pra saber o que ela quer conversar comigo,então eu aceitei.
—Entra.—eu digo dando um espaço para a garota passar e o pessoal que estavam na outra casa fazem uma expressão de alívio.
Eu e a garota subimos até meu quarto e ela senta em minha cama.
—Entao...Você vai estudar em Buford,certo?—ela diz de pernas cruzadas.
—Você já sabe que sim,por que pergunta?—eu digo.
—Porque você precisa ficar longe do Jaden ou vai ter consequências.—ela diz com um rosto ameaçador.
—Eu e Jaden nem conversamos,você é tão insegura assim pra ter que ameaçar uma garota?-eu pergunto e a garota fica com uma expressão sem resposta.
—Você vai ver só!—Megan diz e sai do quarto.Bem que Javon disse que essa garota é louca,o que ela vai fazer? Colocar baratas no meu armário?
———————————————————————————
Hoje eu acordei com várias ideias pra fic,eu estava até pensando em parar de escrever mas eu vou tentar fazer vários capítulos antes de começar as aulas pra eu ir postando.Obs:Uma frase da Maya é a frase do Agostinho da grande família(tem vídeo no TikTok @bytwdfav)
Não esqueçam de votar pessoas lindas!!!🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton
FanfictionMaya e sua família moram em Los Angeles e decidem passar o final de ano em Atlanta com os Waltons.Talvez uma paixão,mudanças,rivais,Haters e muito mais na vida de maya •essa fanfic não terá sexualização dos personagens por motivos óbvios‼️ •plágio...