Voltando para Los Angeles

79 8 0
                                    

04/01/2024
Quinta-feira,08:27
Maya LeBlanc
Eu estou pronta para voltar,mesmo eu querendo muito ficar.
O nosso voo é 09:30,mas nós queremos nos despedir dos waltons então nós vamos mais cedo.

—Eu vou sentir tanta saudade!-jayla diz chorando enquanto me abraça forte.
—Eu também vou sentir muita saudade!-eu digo enxugando as lágrimas.
—Cuidado,ouviu May?-javon diz em me abraça forte.

Só faltava Jaden de despedir de mim,eu olhei pra ele e vi o garoto vindo em minha direção,o garoto me deu um abraço. O abraço dele é tão bom,tão quentinha,reconfortante,ele é tao cheiroso,eu espero sentir esse abraço novamente.

—Tchau gente.-digo cabisbaixa entrando no carro.
—Tchau.—a família walton diz ao mesmo tempo.

Eu olho para Jaden com um olhar de despedida e o mesmo retribui o olhar.
A ida para o aeroporto foi tão deprimente que ninguém trocou uma palavra,nosso pai não tirou nenhuma foto nossa.

18:56
Eu já estou em casa,deitada em minha olhando para o teto enquanto escuto música.
Minha mãe disse que amanhã teremos uma reunião,isso é bem estranho já que nós só temos uma reunião no ano,que são as das viagens,exceto as reuniões de quando Matt apronta na escola.

Eu não vou jantar,eu estou sem fome,eu já estou até pronta pra dormir.
Eu decido mexer no celular e vejo uma notificação de mensagem da Jayla.

Jayla mi amor 😽
VOCÊ NÃO ACREDITA

MEUS DEUS
O QUE ACONTECEU?

hoje a gatinha aqui vai sair
mas sabe com quem?
Com a nat
Isso mesmo

CHOCADA
Depois me conta tudo!!

Pode deixar

Mensagem off
Eu estou muito feliz por Jayla,mas agora eu vou dormir,eu estou muito cansada da viagem.

Dia seguinte
05/01/2024
Sexta-feira,09:27

Eu estou esperando ansiosamente minha mãe começar a reunião,a gata foi beber água mas parece que tá bebendo toda a água da casa,que demora!

—Vamos começar!-minha mãe diz ao se sentar em uma das poltronas.—Esses dias eu estou muito ocupada no trabalho e ontem eu recebi uma proposta muito boa. Além de me ajudar,vai ajudar vocês também e eu ach—minha mãe foi cortada por Matt.
—Chega de enrolação!-matt diz.
—Nós vamos nos mudar para Atlanta!-minha mãe diz sorridente.
—ATLANTA?-eu e Matt falamos juntos.
—Eu não acredito!—matt diz pulando de felicidade até o seu quarto.
—É sério mãe ?—eu pergunto sorridente.
—Sim!-ela diz e me abraça.
—Quando nós vamos?-eu pergunto.
—daqui cinco dias!-ela diz se levantando.-ah,vocês vao estudar em Buford com Jaden,suas aulas só começam mês que vem!-ela diz e sobe para seu quarto.

Eu não acredito que nós vamos voltar a morar em Atlanta,eu até pensei em contar para Jayla ou para os gêmeos,mas eu quero fazer surpresa!

Acho melhor eu começar a empacotar minhas coisas,né?

———————————————————————————
Capítulo bem pequeno pq hj eu to bem desanimada.
E sobre as aulas,eu não sei muito bem como funciona a volta das aulas nos Estados Unidos,mas eu vou fazer como se fosse as aulas do Brasil.
Desculpem qualquer erro ortográfico e não esqueçam de votar!🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻
Sigam no TikTok:@bytwdfav

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora