30/01/2024
Terça feira,05:34 AM
Maya LeBlanc
Hoje é meu primeiro dia de aula e eu estou super animada,quase não dormi de noite e já estou pensando em como vai ser um saco conviver todos os dias com a Megan.Matai⚾️
Tá ficando louca?
Tá falando sozinha pq?
Fala pra mimPara de me observar
PsicopataOlha quem fala 🙄
——————Eu estou a caminho da escola de carona com Jaden,ele e Matt parecem duas crianças de 8 anos conversando.
Nós chegamos na escola e que escola grande,com certeza eu vou me perder aí dentro.
Assim que eu desci do carro vi alguns olhares vindo até mim e Matt,principalmente o olhar de Megan que revirou os olhos e foi para outro lugar.—Acho que a sua maior fã ficou bem feliz com a notícia.—Jaden diz sorrindo.
—Cala boca,Matai.—digo em um suspiro e eu e Matt seguimos Jaden até a sala da diretora para pegar nossos horários de aulas.—Qual é a sua primeira aula?—Jaden diz vindo atrás de mim.
—Matemática,e a sua?—Pergunto para o garoto que fica desanimado em ver que a sua também era de matemática.
—Tem um lugar muito bom pra matar aula aqui!—Jaden diz com um sorriso no rosto querendo que eu aceite matar aula com ele.
—Nem pensar.—digo fechando a porta doeu
armário.
—Tá com medo,certeza!—ele diz com os braços cruzados.—Tudo tem sua primeira vez,maya.
—Eu não vou matar logo a primeira aula,Matai!—Eu digo em um suspiro.Chegamos na sala de matemática e eu vou em direção a uma cadeira vazia enquanto Jaden senta ao lado de seu amigo.
Eu estou sentada observando o lado de fora da escola pela janela e uma garota senta ao meu lado,ela é muito bonita.—Oi,você é nova,né?—A garota pergunta um pouco tímida.
—Sim,meu nome é Maya,prazer!—Digo amigavelmente para a garota que estava com um sorriso no rosto.
—Eu sou a Claire,muito prazer!—A garota diz e estende a mão para mim.
—Bom dia alunos!—Um homem magro que aparentemente tem cerca de 40 anos diz ao entrar na sala.
—Bom dia!—Toda a turma responde.A aula já está acabando e eu até estou tentando prestar atenção,mas esse professor me dá sono e aparentemente não é só em mim,Jaden já está dormindo desde o final da primeira aula.
—Posso fazer uma pergunta?—Claire pergunta cortando o silêncio entre não duas.
—Claro!—Respondo a garota que se ajeita na cadeira ficando um pouco de frente pra mim.
—O que você é do Jaden?—Claire pergunta um tanto curiosa.
—Amiga,eu acho.—Respondo.
—Todos estão falando sobre você e aquele garoto cacheado ter chegado com ele.—Ela diz.
—As coisas se espalham rápido por aqui.-digo fazendo a garota soltar uma leve risada nasal.
—Quando se trata de Jaden Walton as coisas voam por aqui!—Ela diz e eu dou um sorriso de canto.A aula acabou e chegou o intervalo,Jaden já saiu da sala e eu estou arrumando meu material para levar até ao meu armário.
—Até mais,Maya!—Claire diz acenando para mim e eu aceno de volta.
—Eai,quer passar o intervalo comigo?—Jaden diz saindo de traz da porta e me dando um susto.
—Que susto garoto!—Digo colocando a mão em cima do coração.Eu e Jaden estamos debaixo da arquibancada,um lugar bem diferente para passar o primeiro intervalo na escola.
—Você gosta de me observar,né?—Jaden diz enquanto come seu Doritos.
—Não tinha como não olhar você dançando.—Eu digo soltando uma leve risada ao lembrar do garoto dançando.
—Quer ir no parque comigo?—Jaden pergunta rápido e baixo.
—Que?—Eu pergunto confusa já que não entendi o que o garoto falou.
—Nada não.—o garoto diz se levantando porque o sinal já bateu.Eu e Jaden não vamos estar na mesmo aula mas as salas ficam no mesmo corredor e o caminha inteiro eu fiquei tentando decifrar o que ele tinha falado.
—Até mais tarde.—Jaden diz seguindo caminho.
—Até...—digo sem muita atenção.Assim que eu entro na sala meus olhos vão direto para Megan,aaaaa mais que ódio,logo no primeiro dia de aula?
Essa cabelo de fogo vai me encher a paciência o resto do ano inteiro.Eu já estou na última aula e na aula de ciências,Megan ficou me encarando grande parte da aula e ficou querendo chamar atenção de meninos,claro!
Eu já estou em casa e em algum momento eu esperei receber mensagem de Jaden pedindo a atividade de matemática.
Matai⚾️
Oi mayazinha
Como vc tá?
Passa a atividade de matemática
Plss
Eu imploroSabia que vc ia pedir
*foto da atividade*Obg
Tô te devendo umaSobre o parque
Que quero sim ir
So me falar o dia e a hora😁Sério ??????
Dia 03 às 19:00
Não esqueceBlz
Matai⚾️offEu e Jaden nós reaproximamos um pouco ultimamente,mas nada de beijos ou coisas do tipo,só amigos agora.
Stories da Claire:
—————————————————————————
Foi isso gente,bem simples,mas ok!
Desculpem qualquer erro ortográfico e não esqueçam de votar🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton
FanfictionMaya e sua família moram em Los Angeles e decidem passar o final de ano em Atlanta com os Waltons.Talvez uma paixão,mudanças,rivais,Haters e muito mais na vida de maya •essa fanfic não terá sexualização dos personagens por motivos óbvios‼️ •plágio...