Treino de jaden

85 7 0
                                    

03/01/2024
Quarta-feira,15:04
Jaden Walton
Daqui alguns minutos nós vamos começar o treino e maya ainda não chegou,será que ela vem?
Ela deve estar muito ocupada arrumando suas coisas.

—Vamos começar,pessoal!-o treinador diz.

Eu estou bem desanimado e não estou jogando muito bem,nós estamos descansando e eu vejo maya chegar correndo,ela está mais linda do que todas as vezes que a vi.

—Oi jaden,foi mal pelo atraso!-ela diz ofegante com as mãos no joelho.
—Ainda bem que você veio!-eu digo sorridente.

Maya LeBlanc

—Quem é essa Jaden?-um garoto moreno pergunta para Jaden.
—Essa é a maya.-ele diz sorridente.
—Então você é a famosa maya,prazer em conhecê-la.-o garoto diz e me estende a mão.
—Prazer.-eu digo sorrindo amigavelmente.
—Agora eu tenho que ir continuar o treino,torce por mim!-ele diz e vai correndo pro campo.

Ele estava animado no campo,eu espero que no jogo ele se saia tão bem quanto no treino.

Nós estamos no carro dele indo para o mc Donalds,estamos falando sobre hoje a noite,vamos ficar ao redor da fogueira e lembrar de algumas coisas engraçadas que aconteceram com a gente.

Nós paramos de falar e ficamos em silêncio uns 5 minutos até eu lembrar do que o garoto moreno falou quando Jaden disse meu nome.
Como assim "a famosa maya"?

—Entao quer dizer que eu sou famosa.-eu digo olhando para o garoto que ficou vermelho.
—Que c-como assim?-ele pergunta gaguejando,ele está nervoso.
—Voce sabe Jaden.-eu digo voltando minha atenção para o caminho de casa.
—Ta,é que eu falei um pouco sobre você pra ele,mas só um pouco.-ele disse fazendo fazendo sinal de pouco com a mão enquanto olhava pra mim.
—Sei.-eu digo e solto uma leve risada nasal.

Nós chegamos em casa e eu me despedi de Jaden,foi legal ver ele treinar,ele é incrível no que faz.

—Onde você estava?-matt diz ao me ver entrar em casa.
—Nao te interessa.-eu digo pegando uma maçã.
—Por que você não me avisou que ia sair?-ele diz me seguindo.
—Por que você não pergunta logo "por que você chegou com o Jaden,Maya?"—eu digo parando de andar e olhando para o mesmo.
—Por que você chegou com o Jaden,Maya?-ele pergunta de braços cruzados.
—Porque eu fui ver ele treinar,algum problema?-digo e vou até meu quarto.
—E nem me chamou ?-ele pergunta.
—Nao.-digo-agora me dá licença por que eu vou tomar banho para a noite de fogueira,voce deveria fazer o mesmo!-digo fechando a porta.

                            Jayla Walton
O Jaden chegou todo felizinho em casa,não sei o motivo,mas eu vou descobrir!
Eu vou começar a me arrumar e organizar algumas coisas para a noite da fogueira,vulgo a melhor noite do ano. A gente sempre fazia a noite da fogueira uma vez no ano,só em janeiro.

—Você viu?-eu pergunto para Javon que me ajuda a organizar as comidas.
—Vi oque?-javon pergunto confuso.
—O jaden chegando todo feliz e sorridente depois do treino.-eu digo.
—Vi,é por causa da maya!-ele diz sorrindo.
—Da maya? Por que?-Eu pergunto confusa.
—Ela foi ver ele treinar,você não sabia?-javon diz e eu fico surpresa.

Maya e Kylee são minhas melhores amigas e nós sempre contamos tudo uma pra outra,e saber que maya não me contou isso...Sei lá,é estranho.
Ela disse que eles pararam de ficar,mas ela só deve ter ido ver ele treinar mesmo,acho que foi até bom já que Jaden estava bem desanimado esses dias.

                           Maya LeBlanc
18:48
Anda Matt!-digo descendo as escadas com pressa.
—mas ainda não é nem de noite.-ele diz indignado.
—Mas a gente ainda vai acender a fogueira,meu querido!-eu digo.

—Oi gente!-Jayla nos cumprimenta e me puxa pra dentro de sua casa.
—Ué,tá me puxando pra que ?-eu pergunto confusa.
—Por que você não me falou que ia ver o treino do Jaden?-ela pergunta.
—Ah,porque não é nada muito importante.-eu digo,
—Claro que é maya,vocês voltaram a ficar?-ela pergunta animada.
—Nao né!-eu digo.
—O que vocês estão fazendo aqui?—Jaden pergunta ao ver eu e Jayla conversando na sala.
—O que você tá fazendo aqui?-eu pergunto com uma das sobrancelhas arqueada.
—E-eu?Eu vim beber água.-ele diz coçando a cabeça.
—Aham sei,vai ajudar a acender a fogueira!-eu digo me levantando do sofá.
—Aff,você é muito chata.-ele diz e sai andando igual uma criança birrenta.

Nós já estamos ao redor da fogueira assando marshmallows,eu amo isso!

—Hm,vocês lembram do dia que a gente foi no parque aquático e o Jaden desceu junto com o Matt no escorregador sem nossos pais saberem?-ela diz rindo após comer um marshmallow.
—Esse dia foi irado!-Jaden diz comendo.
—Teve um dia que eu passei pelo quarto do Jaden e vi ele beijando a maya.-Daelo diz rindo fazendo todos nós ficarmos paralisados.
—Viiiiixi,foram pegos no pulo.-javon diz.
—Daelo,você está oficialmente expulso da noite da fogueira!-jaden diz para daelo.
—Nao to não!-Daelo diz
—Esta sim!-Jaden diz como uma criança.
—É melhor a gente voltar para as histórias da nossa infância!-Jayla diz e solta uma risada nasal.

Essa noite foi incrível,foi muito divertido reviver isso de novo!
Não batemos várias fotos e rimos muito,Kylee cuspiu Coca-Cola no Javon depois de Jayla fazer ela rir e Jaden se queimou umas dez vezes.

Stories de Jayla:

Stories de Jayla:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stories de Matt:

Stories de maya:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stories de maya:

———————————————————————————Eu venho percebendo que não tem muita interação nos comentários,então eu quero pedir pra comentar se puderem,eu vou adorar ler os comentários de vocês e estou aberta para receber qualquer ideia de capítulos novos para a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————————————
Eu venho percebendo que não tem muita interação nos comentários,então eu quero pedir pra comentar se puderem,eu vou adorar ler os comentários de vocês e estou aberta para receber qualquer ideia de capítulos novos para a fanfic!
Foi isso gente,espero que tenham gostado e não esqueçam de votar!!!!🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora