Maya LeBlanc
Assim que nos encontramos as pessoas que iriam conosco os gêmeos e a Jayla falaram que seria uma péssima ideia.—Quem é essa?-matt me pergunta em um tom baixo.
—Também tô querendo saber.-digo respondendo o mesmo.
—Oi jadenzinho!-A garota de cabelos ruivos diz indo abraçar o Jaden.
—Oi Megan.-o garoto diz em tom de tédio ao recuar do abraço da garota.
—Oi Maya.-Josh diz se aproximando de mim.
—Não fala com ela.-Javon diz se aproximando de nós.
—Vai fazer o que?-josh diz.
—Se vocês brigaram o passeio vai ser na delegacia.-o guia diz.-Então,vamos lá!-ele diz tentando mudar de assunto.Nós estamos andando há uns 5 minutos e ninguém cala a boca,Megan se jogando pra cima de Jaden,Javon brigando com Josh,Matt e Jayla reclamando e eu só estou observando esse caos junto ao guia,que se chama Manoel.
—Eu não aguento mais andar!-matt reclama.
—Você que deu a ideia de vir.-Jaden diz e da um sorrisinho de lado e vindo pra perto de mim.
—Sai do caminho garota!-Megan diz me empurrando e me fazendo cair.Eu acho que torci meu tornozelo,mas não quero estragar o passeio dos meus amigos,mesmo que eles não estejam gostando da presença de Megan e de Josh.
—Você está bem?-Jayla diz preocupada.
—Sim,mas eu acho que torci o tornozelo.-digo.
—Quanto drama!-Megan diz e revira os olhos.
—Eu acho melhor nós voltarmos!-jayla diz.
—Não precisa!-eu digo me levantando com a ajuda de Jayla e Matt.Nós voltamos a andar e Megan não para dizer que eu estou fazendo drama,meu tornozelo realmente está doendo,mas não vou deixar essa garota estragar o nosso passeio.
—Se quiser eu te levo nas costas.-jaden sussurra no meu ouvido.
—Acho que a Megan não vai gostar.-digo me afastando,falar isso doeu um pouco já que eu não gosto muito de tratar os outros "mal".
—Sobe aqui.-Javon diz ao se abaixar um pouco.
—Anda meu cavalo.-digo ao subir nas costas de Javon.Nós chegamos na praia depois de muita enrolação.
—Nem tô acreditando.-javon diz quando chegamos na praia.
—Jadenzinho,vamos tirar fotos?-megan diz indo com o celular pra cima de Jaden.
—Eu já vou entrar na água,um beijão pra vocês!-jayla diz e vai em direção a água.
—Eu também.-Javon diz acompanhando sua irmã.
—Voce não vai entrar na água?-Jaden pergunta ao sentar na cadeira de praia do meu lado.
—Depois eu entro.-digo enquanto passo protetor solar.
—Beleza,você quer ir no meu treino semana que vem?—o garoto pergunta e eu afirmo com a cabeça.31/12/2023
Domingo,19:14
Jayla Walton.
Nós estamos na praia com os LeBlanc,Rebecca não pode vir por conta do trabalho.
Ainda não é nem dez da noite e o Jaden já tá com fome,não sei como ele vai fazer pra aguentar.—Jayla,quer ir ali comigo comprar alguma coisa pra comer?—Jaden pergunta.
—Não.-eu respondo enquanto mexo no celular.
—Javon,quer ir comigo comprar comida?-ele corre em direção ao javon.
—Vixi,nem dá.-javon diz arrumando alguma desculpa.
—Aff,vocês são pessimos irmãos!-jaden bufa e vai sozinho pra loja.Jaden Walton
Nenhum dos meu irmãos quiseram vir comprar comida comigo,certeza que eles tavam com preguiça.
Eu estou procurando Doritos e acabo esbarrando em alguém.—Eita,foi mal!-digo para a pessoa que ainda não tinha visto o rosto.
—Oi Jaden.-Maya diz.
—Oi,o que você tá fazendo aqui?-eu pergunto,ela era a pessoa que eu tinha esbarrado.
—Vim comprar coca-cola.-ela diz com um sorrisinho,aquele sorrisinho lindo.
—Então me espera pra eu voltar com você.-eu digo e vou até o caixa pagar.—Você vai mesmo no meu treino?-eu pergunto enquanto como Doritos.
—Claro,porque eu não iria?-ela diz como se a resposta não fosse óbvia.
—Ah,você sabe né.-eu digo.Ta bom,eu gosto dela e quero ela por perto,é difícil de assumir.
Desde que Maya disse que é melhor sermos apenas amigos,nós não conversamos muito.
Eu queria ter mais tempo com ela,mas ela já vai embora dia 4,pelo menos eles resolveram ficar mais tempo,né?Maya LeBlanc
Eu gosto muito do Jaden,ele é um garoto incrível e eu não quero machucar ele,eu só estou tentando fazer o melhor para nós dois.23:56
Todos nós já estamos nos organizando para soltar os fogos e bater as fotos no momento exato.
—Sai do meio Javon.-Jaden empurra Javon.
—Sai fora,eu cheguei aqui primeiro.-Javon responde voltando para o lugar que ele estava.
—Quem?-jaden pergunta.
—Eu.-Javon responde e bufa.
—Te perguntou.—Jaden diz e logo começa a rir.-deixa eu ficar aqui.
—tá.-Javon diz e revira o olho.
—Ei gente,já é 23:59.—Jayla diz animada.Nós estávamos esperando ansiosamente por meia noite.Logo os fogos começaram a ser soltados,eu sinto uma mão puxando a minha,Jaden estava me levando para algum lugar enquanto todos estavam comemorando.
O garoto para em cima de uma enorme pedra e sela nossos lábios.Com certeza foi um beijo de despedida,ele realmente está gostando de mim ?
—————————-//————————-//———————
Oi gente linda,desculpa pela demora!!!!!!
Eu estou de mudança e logo vai começar minhas aulas,então eu não vou postar muito esse mês.
Não esqueçam de votar e desculpem qualquer erro ortográfico🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton
FanfictionMaya e sua família moram em Los Angeles e decidem passar o final de ano em Atlanta com os Waltons.Talvez uma paixão,mudanças,rivais,Haters e muito mais na vida de maya •essa fanfic não terá sexualização dos personagens por motivos óbvios‼️ •plágio...