10/12/2023
Domingo,05:20 AM
Maya LeBlanc
Minha familia e os Waltons se encontram na frente de nossas casas,nossos pais e o Daelo vão viajar hoje e eu,Matt,jay,jav e Jaden vamos ficar sozinhos em casa por 3 dias,seja o que Deus quiser!
Sobre eu ter dormido sem querer na casa de Jaden,eu e Jaden já explicamos que foi sem querer mesmo.—Tchau mãe,aproveita lá!-digo enquanto abraço minha mãe.
—Pode deixar!-ela diz animada.Todos nós nos despedimos e logo em seguida fomos pra casa dos Waltons,nós vamos ficar esses três dias
aqui.
Nossos pais deixaram como responsáveis eu e Jayla.Nós decidimos dormir todos juntos na sala,e lá vamos nós no mercado comprar besteiras novamente.—Qual Doritos eu levo?-Jaden pergunta.
Eu e ele ficamos vendo as opções e nos entreolhamos.
—Tradicional!-eu e Jaden dizemos juntos e logo em seguida fazemos nosso toque secreto.Antigamente,na maior parte do tempo eu e Jaden estávamos brigando ou implicando um com o outro,mas nos raros momentos que nos dávamos bem fizemos um toque secreto.Ninguém sabe sobre esse toque,por isso ele é secreto.
Aos nove anos tivemos um recorde,passamos 3 horas sem implicar um com o outro,Jayla disse que as horas que estávamos em aulas diferentes não contam,então foi só 3 horas mesmo.Corte de tempo
—Vão arrumar a sala!-Jayla diz pra Jaden e Javon.
—Por que é sempre a gente que arruma a sala?-Javon pergunta inconformado.
—Por que isso é trabalho para dois homens!-Jayla diz.
—E quando é que vai chegar o outro homem?-Jaden pergunta sarcástico.Todos nós começamos a rir da fala de Jaden.
—Arrumem logo isso.-digo indo pra cozinha guardar as compras.
—Se for pra eu ter que arrumar essa sala todos os dias,a gente vai começar a dormir nos quartos.-Jaden diz enquanto termina de colocar os travesseiros em cima dos colchões.
—Cala a boca! Assim é muito mais divertido!-Jayla diz sentada no sofá.
—Você fala isso por que é eu que arrumo.-Jaden diz com a mão na cintura.
—Ei!eu também ajudo a arrumar!-Javon diz.
—Vixi gente,vocês bem acreditam!-Jayla diz ao ver uma mensagem no celular.
—O que ?-Digo correndo até a sala.
—Nossos pais já vão voltar?-matt pergunta.
—A gente falou besteira na internet?-Javon pergunta preocupado.
—Acabou o candy sticks?-Jaden pergunta.Em poucos segundo nos quatro cercamos a Jayla que estava sentada no meio do sofá.
—A Kylee disse que hoje vai ter uma festa.-Jayla diz sorrindo.
—Que susto Jayla!Achei que era alguma coisa importante.-Javon diz após dar um suspiro de alívio.
—Que horas vai ser ?-Matt pergunta.
—Às 19:00-Jayla responde.
—Se quem é a festa?-Jaden pergunta.
—Vai ser da Megan.-Jayla diz.
—Estão não vou nem perder meu tempo.-Jaden diz ao se jogar no sofá.Jaden sempre pergunta de quem é a festa pra saber se vale a pena ir.Ele disse que essa tal de Megan é uma menina que tem algumas aulas com ele e que ela é muito chata,sempre conta vantagens sobre sua vida.
—Vamos pra praia depois do almoço?-Eu pergunto.
—Vamos!-todos respondem juntos.
—A gente já pode almoçar lá?-Matt diz.
—Então eu já vou me arrumar!-Jayla diz e vai pro seu quarto.
—Eu vou me arrumar lá em casa.-digo e saio da casa dos Waltons.
Corte de tempo
Já estamos no carro,Javon vai dirigir,Jayla está no banco do passageiro e eu e os meninos estamos nos bancos de traz.
A praia que estamos indo demora cerca de 1 hora pra chegar,então Jayla colocou música pra passar o tempo.
Eu cochilei um pouco e acordei sentindo um peso no meu ombro,era Jaden.—Acordou flor do dia?-Matt pergunta.
—Ei!Por que parou de fazer carinho?-Jaden pergunta enquanto se levanta.É automático!Eu juro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton
Hayran KurguMaya e sua família moram em Los Angeles e decidem passar o final de ano em Atlanta com os Waltons.Talvez uma paixão,mudanças,rivais,Haters e muito mais na vida de maya •essa fanfic não terá sexualização dos personagens por motivos óbvios‼️ •plágio...