A viagem

153 15 1
                                    

04/12/2023
Segunda-feira,06:04 AM
Maya LeBlanc
Hoje eu acordei bem cedo,estou muito ansiosa pra ver os Waltons e por incrível que pareça pra ver o Jaden também.Eu e Jaden nunca nos demos muito bem,a gente sempre tá implicando um com outro,eu sempre me dei bem com o Javon e ele é meu melhor amigo até hoje.
Eu falo com a Jayla e com Javon quase todos os dias,eles fazem muita falta...

—Maya?-escutei um sussurro do outro lado da porta.

Me levantei e abri a porta,Matthew também já havia acordado.

—Bom dia,maninho!-falei ao abrir a porta.
—Bom dia!-diz aí se jogar na minha cama.
—Também não dormiu direito?-perguntei.
—Eu estou muito ansioso-disse ele enquanto se sentava na cama.
—Sera que a gente vai almoçar no aeroporto?
—Acho que sim,a mamãe disse que nosso voo é 13:00 e você sabe que o papai não vai acordar fácil.-falei.
—Esse velhote tem que acordar logo!-matthew disse resmungando.
—Pensou a mesma coisa que eu ?-falei e nos entreolhamos,saímos correndo pra cozinha e cada um pegou uma panela e uma colher de madeira.
—Vamos lá-matthew diz com uma risada maléfica.

Abrimos a porta do quarto devagar e começamos a bater nas panelas e abrir as cortinas.

—Vamo acordar cambada!-Matthew diz enquanto bate na panela.
—O que tá acontecendo?-minha mãe diz enquanto acordava.
Nos olhamos,contamos ate tres e pulamos em cima deles na cama.
—Bom dia paizinhos!-disse abraçando eles
—Todo ano isso,não aguento mais!-meu pai diz ainda olhos fechados.

Como eu disse todo final de ano nós viajamos em família e no dia da viagem eu e Matthew sempre acordamos nossos pai batendo nas panelas,já virou tradição.

—Vocês crescem,mas continuam com uma criança dentro de vocês.-minha mãe diz na em pé do lado da cama com a mão na cintura.
—Vamos tomar café?-meu pai pergunta e a resposta era óbvia.
—VAMOS!!!-eu,matthew e Rebecca respondemos juntos.
Corte de tempo
Nós já comemos e tomamos banho,agora eu e Matthew estamos vendo se não esquecemos nada,óbvio que nossa mãe que pediu pra vermos.
—Vamos gente,tô animado pra comer comida do aeroporto!-meu pai fala enquanto entra em casa.
—Tudo certo então crianças?-minha mãe fala.
—Sim!-eu e Matthew respondemos juntos.
—Vamos que as mala já estão no carro.-meu pai diz enquanto esquenta a mão uma na outra,tava um pouco frio lá fora.

-meu pai diz enquanto esquenta a mão uma na outra,tava um pouco frio lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da maya

Nós fomos o caminho inteiro escutando Taylor Swift,eu e Matthew dormimos no carro como de costumes,nós estávamos muito cansados já que não dormimos direito de noite.Ah!Claro que meu pai bateu uma foto nossa dormindo,a galeria do nosso pai é cheia de foto nossa e da mamãe.

Ah!Claro que meu pai bateu uma foto nossa dormindo,a galeria do nosso pai é cheia de foto nossa e da mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora