Cap 1-Renascimento Além das Fronteiras: Da Terra do Samba ao Mundo dos Heróis

178 10 30
                                    

Sabe o que é de fude? Uma adolecente Brasileira fodida, morrer em um acidente de carro por causa de um pai bêbado e reencarna em um mundo dos sonhos de BNHA, mas em vez de eu reencarna no Japão, eu ainda continuo com uma vida de merda no Rio de Janeiro em uma das favelas com o crime organizado no comando.

A parte legal é que eu tenho individualidades agora que são muito irradas, a parte ruim eu ter que fazer uns trampos para o dono da favela, para ele manda um pouco de dinheiro para manter o órfanato onde eu vivo, onde mora eu, a dona Maria e mais cinco crianças fofas, e eu me sinto mau em fazer algumas coisa ruins para manter o orfanato em pé? NÂO KARALHO!!

-Oi Seu Zé, oi Dona Geralda. -Entro em no barzinho do Seu Zé sendo comprimentada por todo mundo.

-Oi Miranda, como nossa futura estudante de uma das escolas de Heróis mais famosas do mundo estar hoje? - A velinha mais simpatica do mundo, diz colocando um lugar para eu sentar.

-Ainda não recebi a carta de aprovação para a U.A, então ainda to na espera. -Digo me sentando e colocando minha bolsa na mesa.

-Não se preocupe você estudou muito e concerteza vai entra. -O seu Zé fala sorrindo para min com um olhar gentil.

-Eu espero, estudei até fica fluente em japonês, e por Kami eu não sei o que eu vou fazer se não entra. -Eu sei! - Ouso uma voz entrando no bar e é do dono do morro, Coisa Ruim.

-Você poderia entra para o meu grupo Miranda. -Ele entra e senta na minha frente. - Pra isso acontecer primeiro eu teria que tá sem opisões, senhor Coisa Ruim.

-Dona Geralda me traz dois cafezinhos por favor, pra min e a nossa pequena Miranda e pão de queijo também. - Dona Geralda tráz os cafezinhos e o pão de queijo que o coisa ruim pediu.- Obrigado Dona Geralda, pode coloca na minha conta.

-Então o que o chefe do morro quer pra vim me ver pessoalmente? - Começo a tomar o café e comer o pão de queijo que meu Minato do céu estão uma delicia. -Você sabe Miranda, receber minha parte trato. - Pego minha bolsa, e abrindo ela pego um dinheiro e entrego para ele.

-Então nosso acordo ainda tá valendo, por que estar tudo ai?! - Ele conta o dinheiro e da um sinal de possitivo. -Estar tudo aqui, pode ficar tranquila vou envia dinheiro para o orfanato. - Respiro aliviada.

-Você sabe que pode vender esse colar e aquela moto para conceguir dinheiro extra. - Ele olha pra min e eu encaro ele ainda tomando meu café. -Você saber que este colar e aquela moto são presentes da minha mãe que eu não conheci. - Ele me olha e sorrir para min. -Eu sei só estava brincando com você, até porque eu não quero que aquele dia aconteça de novo.- Eu olho pra ele o questionando. -Sério você vive falando desse tal dia, mais você nunca me falo oque aconteceu. -Se você não sabe, assim fica melhor, e já pra adiantar eu não entrei nenhuma informação sobre ela ainda. - Eu olho para o meu café pensativa.

(pensamentos da Miranda)

"Onde você tá mãe, eu sei que você não morreu, se não você não teria falado que voltaria pra min busca, quando cheguei nesse mundo."

-MIRANDA, MIRANDA... - Sou cortada dos meus pensamentos com o gritos das cinco crianças do orfanato com a Dona Maria logo atras junto com duas amidas a Consuelo e a Suelen. -Oque aconteceu gente ?O Daniel se meteu em problema de novo? - Levanto bruscamente e percebo que os capangas estavam em volta olhando. -Não maninha, a Dona Maria e suas amigas tem um presente pra você. - Eu olho para elas confusa.

-Isso e pra você Miranda. - Dona Maria me entrega a carta de admissão da U.A. -Eu não acredito que chego finalmente. -Vai miga abre essa poha, eu estou curiosa. - Olho para a Consuelo ainda em choque. -Eu tambem amiga vai vai. - Olhando para a Suelen, eu começo a abrir a carta.

Sobrevivendo em outro UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora