Capítulo 10 - O Festival Esportivo, Pt 3 - O início das Lutas

27 2 10
                                    

Na Cantina

 Depois de uma longa rodada na corrida da cavalaria, eu estou aqui na cantina junto com minhas amigas Mina, Momo e a Jiro, eu to comendo igual a um pedreiro esfomeada até porque eu eu usei muito do meus poderes.

-Nossa Miranda como você consegue comer desse jeito? - Mina fala assustada com o tanto de comida que eu estou comendo.

-Desse jeito você vai engasga. - Jiro fala comendo e me olhando.

-Pra onde vai tudo isso? - Momo fala com os olhos bem abertos.

-Isso não é nada meninas, eu só comendo muito porque eu vou precisa de muita energia pras lutas, até porque não vai fácil né. - Eu termino de fala e colocando mais comida na boca.

-Eu sei mais, isso tudo ai, não vai fazer mau pra você. - Momo fala apontando para meu prato, que ta mais cheio que o saco de presente do papai noel.

-humm humm humm. - Eu começo a fala de boca cheia e me engasgo na hora, eu pego um refri e tomo rápido pra comida descer. -Haaa foi por pouco.

-A gente aviso que isso ia acontecer. - Jiro fala rindo.

-Ha colê vocês três, porque estão falando isso se até o Luccas tá comendo igual eu em?! - Eu aponto para o Luccas que estar comendo a mesma porção que eu.

-Porque nós não estamos om ele agora né sua bobinha. - Mina fala apertando minha bochecha.

-Ha vocês três me pagam em. - Eu volto a comer, até o Kaminari eo Mineta chegarem.

-Momo, Jiro. - Kaminari fala.

-Precisa de alguma coisa? - Momo pergunta bem intrigada.

-Olha você já dever estar sabendo, já que é a líder da turma e tals. - Mineta fala apontando para umas garotas vestidas de líderes de torcida, o que me faz lembra na hora do que ele vai pedir. -Estão falando que todas vão ter que usar aqueles uniformes para a batalha de animadoras.

-O QUE?! - Jiro fala assustada

 E melhor eu avisar que ele não estar falando a verdade. -Olha eu acho que-. - Espera ai se eu não fala nada elas vão ter que se vestir de uniforme de animadoras e comom elas tiraram uma com a min ha e momento perfeito para uma vingança.

-O que você ia dizer Miranda. - Momo fala.

-Eu ia dizer... que eu acho que eu esqueci algo em casa, eu já volto tá. - Eu me teleporto de volta para a minha casa deixa elas se ferrarem.

Em casa

-HAHAHAHA isso vai ser divertido pra caramba ver as caras delas vai ser muito legal, bom como eu to em casa acho que é bom eu dar uma olha né. - Eu vó para meu quarto e vasculho as minhas coisas, e achando meu fone sem fio que eu comprei. -Bom acho melhor eu levar vai ser bom na hora da luta pra eu usar o controle elemental, bom vamos ter oque tem mais. - Eu continuo procurando até achar meu cola? -Oxe eu achei que tinha levado ele, bom tanto faz e melhor coloca no pescoço agora. - Eu coloco meu colar no pescoço e depois dou um beijo nele. - Me ajude nessa luta mãe, onde quer que você esteja. - Eu coloco e depois de um tempo eu volto para o refeitorio onde ja vejo as meninas indo se troca, e melhor eu já ir pra arena pra não vesti isso.

Um tempo depois

-MINETA VOCÊ NÓS ENGANOU. - Momo grita bem irritada. -Não acredito que eu cair nisso.

-HA HA HA olha para a cara de vocês, bem feito hahahah, que mando acreditarem nesse dois. - Eu rio das meninas que estão com sua alto estima baixa.

-Porque que você não nos aviso Miranda. - Uraraka fala do lado da Momo.

Sobrevivendo em outro UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora