Capítulo 3 - explorando a nova terra e um encontro inesperado

63 8 7
                                    

No Dia Seguinte

- Eu acordo na minha cama depois de um longo sono. -Nossa, que soninho bom da poha em, escama e muito macia, que horas são?. - Eu levanto ainda com sono, pegando meu celular pra ver as horas.

-Caramba meio-dia, isso que foi sono, bom mesmo sendo domingo eu vo explora essa nova cidade, será que tem algumas lojas abertas?. - Eu vo até o banheiro e tomo um banho e faço minhas higienes. -Bom vamos lá.

- Eu saio do meu quarto indo até as escadas pra ir até a cozinha quando eu passo pelo outro quarto. -Será que o meu colega de quarto tá aqui?!. - Eu gentilmente abro a porta.

-Não tem ninguem, só as malas parece que não conhece-lo tão cedo. - Eu fecho a porta. - Pera ai, eu esqueci de pergunta pro direto qual o nome dele, e também como será que ele é? Pelo que eu lembro no anime não tem nenhum personagem assim, ah dane-se não e como se eu tivesse o direito de fala isso.

- Eu chego até a cozinha e faço meu café da manha. -Acho que eu vo dar uma volta na cidade , vamos ver o quanto é grande.  - Depois de comer eu me arrumo, coloco o meu colar e pego meu celular e um pouco de dinheiro que eu recebi na minha conta. -Bom vamos nessa.

- Eu saio de casa e a trancando, e indo até um ponto de onibus para pega um até o centro, demora um pouco mais o onibus chega, eu entro e espero até chegar no centro.

-Caramba quanta pessoa num domingo em, bom agora que eu to aqui pra onde eu vo? Vamos pras lojas. - Eu caminho pela cidade, e olhando umas lojas até que entrei em uma de sorvete que estava aberta. -Caramba por que essa loja ta aberta em pleno domingo? 

-Seja bem vinda. - O atendente fala gentilmente.

-Olá por favor, uma sorvete casquinha de chocolate com baunilha. - É pra ja.

-Sem quere ser chata nem nada, por que eu sou nova aqui, mais por que estar abeto em um domingo? - Eu pergunto curiosa. -Eu só estou fazendo hora estra aqui.

- Ele me responde, e eu balanço a cabeça concordando. -Aqui estar são 278,80 ienes. -Aqui estar, nossa que barato. -Obrigado e tenha um bom dia.

- Eu saio da loja e começo a comer meu sorvete. -Nossa que soverte bom, já sei qual vai ser a minha loja preferida. - Eu como meu soverte e continuo andando e explorando a cidade, até que chego bem onde ficam os predios.

-Nossa que predios grandes... Espera tive uma ideia. - Eu olho para o topo de um predio e uso minha individualidade de metamorfo pra fazer meus olhos ficarem como de um dragão. -Agora e so eu olha pro topo do predio, me concentra e. - Eu uso meu teletransporte pra a aparecer bem no topo do predio.

-Karalho que vista em, bem melhor que lá no Brasil. - Eu olho pra baixo animada. -Isso vai ser uma boa adrenalina, meu minato do céu. - Eu me preparo pra pula quando de repente.

-Ei eu não sei que problemas você estar passando na sua vida, mais eu acho essa não é a melhor maneira de resolve-los. - Eu me viro e olhos os cantos mais não vejo ninguem?. -AQui em cima, - Eu olho pra direção da voz i fico surpresa.

-Heroi numero 3 Senhor Hawks? O que você estar fazendo aqui?. - Ele pouso no chão e lavantas as maõs.

-Antes de falarmos de min, que tal primeiro a senhorita sair de perto da beirada, ai conversamos sobre oque fez você pensar em tomar essa decisão?. - Eu olho confunsa para ele depois olho para baixo e depois olho para ele entendendo oque ele quis dizer, eu saio da beirada levantando as mãos.

-O não, eu não estava preste a fazer oque o senhor estava pensando, que dizer eu ia fazer oque o senhor penso, mais não para fazer o que você achou que eu ia fazer. - Eu falo rapidamente que mau da pra entender.

Sobrevivendo em outro UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora