Capítulo 32 - As Técnicas Secretas

0 0 0
                                    

Sonho ON

 Eu estava conversando com o Gojo e falando tudo oque aconteceu nos últimos dias. -E foi isso.

-Nossa quanta coisa primeiro descobre que tem um irmãos e ele é seu colega de quart, depois descobre sobre essa caçadora... nossa é quase pior que minha amizade com o Geto.

-Né, só espero não ter que lidar com mais tanta coisa já que agora eu tenho que me concentra na procura de informações sobre minha mãe e oque aconteceu a 17 anos atrás. - Eu falo me sentando no sofá do seu lado.

-É mesmo, tem o fato de que algum jeito você nasceu no Japão mas cresceu no Brasil. - Ele fala sentando do meu lado.

-É isso que estar mais confuso, como isso acabo acontecendo? - Eu coloco a mão na meio queixo pensativa.

-Não se preocupe tenho certeza que você vai encontra oque quer. - Ele fala bagunçando meu cabelo.

-Eu espero, mas vai ser difícil agora que tenho que dividir minha mente com outra pessoa. - Eu coloco minha cabeça no seu ombro.

-Pede conselho pro Itadori, aposto que ele sabe como lidar com isso já que ele convive com o Sukuna. - Eu olho pra ele.

-É posso pedir um concelho, mas tirando isso de lado só espero não encontra com ela tão cedo. - Ele me da um beijo na testa e a campainha toca. -Chamo alguém Gojo?

-Não, eu atendo. - Ele se levanta e vai até a porta e abrindo. -Miranda.

-Que foi? Quem tá na porta? - Eu me levanto e vou até a porta e fico chocada com a pessoa.

-Oi MIranda. - Ela acena a mão entrando na minha casa.

-CAÇADORA? QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI NA MINHA CASA?? - Eu grito enquanto ela entra.

-Ue oque mais seria? Tó vendo o lugar onde eu vou morar agora né. - Ela fala indo pra cozinha e abrindo a geladeira.

-COMO ASSIM MORA? VOCÊ NÃO MORA AQUI NÃO. - Eu falo indo até ela. -Esse é meu espaço particular onde eu posso fica com meu Gojo! - Eu falo apontando para ele que se senta em uma cadeira.

-Cole Miranda, você realmente ACHA que eu vou fica naquele lugar no seu subconsciente depois de fica lá sozinha por 17 anos? - Ele começa a comer minha pizza.

-Parece solitário. - Gojo fala olhando pra gente.

-E é Gojo, por isso vou mora aqui agora! Não se preocupem eu vo fica no outro quarto - Eu olho para ela chocada.

-Você não vai morar aqui e nem temos outro quarto! 

-Tem sim no final do corredor do segundo andar. - Ela fala e eu vou pro segundo andar e vejo uma porta que nunca vi eu abro e vejo outro quarto eu desse rapidamente.

-DA ONDE VEIO O OUTRO QUARTO SUA DESGRAMA?? - Eu vou andando cheio de raiva.

-Estamos na sua mente esqueceu? - Ela senta do lado do Gojo. -E eu quero descansar eu to muito cansada depois de uma noite de caça.

-Espera caça.... não me diga que-

-Sim, eu controlei seu corpo de novo essa noite e dessa vez os vilões não paravam de fugir de mim quando me viam hhahaha. - Ela começa a rir e fala como foi a noite com o Gojo.

-AAAAAAHHH isso não tá acontecendo, e agora oque eu faço?

-Não se preocupa deixa que enquanto você estiver acordada, eu juro que nós cuidamos bem da casa e do Gojo. - Ela fala e eu olho sem entender.

-"Nós" quem?

-Pode entra querido. - Ela ala e eu ouço passas e vejo quem entro.

-Espera essa é a Daki??? 

Sobrevivendo em outro UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora