As provas estão se aproximando e agora junto com a Mina, Denki, Kyoka e os outros 2 que eu esqueci o nome estmos em frente a casa da Momo que meu pai e grande pra carai.
-Uau, eu sabia que ela era rica, mas não pensava que fosse tanot... - Fala o Denki chocado igual a agente, bom eu sabia que ela era rica já que vi o anime mais ver isso pessoalmente e muito estranho.
-Concordo. - Eu tiro uma foto e a Mina aperta a campainha.
-Pessoal eu estava esperando vocês, porfavor entrem. - O portam se abre e eu ainda to em choque, putz que inveja e pensa que eu poderia estar morando nesse tipo e casa, se minha mãe não tivesse morrido, por que brasileiro sempre da azar? epois disso nós entramos e agora estamos na sala? Na sala pra comer? Onde eu to nessa casa?
-Que foi? - Momo fala trazendo chá e um cafezinho também porque não pode falta.
-Nada não. - Todos falam ao mesmo tempo com um sorriso doce.
-Momo. - Eu falo indo até ela e colocando minha mão no seu ombro. - Você apartir de agora estar finalmente convidada para todas as minhas festas e aniversario e do meu futuro casamento você vai responsável pelo bufe tá. - Eu falo com um grande sorriso no rosto.
-O-obrigada Miranda.
-Alias posso fazer um video pra posta? - Ela acena e eu ligo meu gravador.
-Olá meus pequenos seguidores, adivinha, eu estou na casa da minha amiga ricaça Momo, e olha essa casa e gigantesca, digam oi pessoas. - Eles acena as mãos e dizem oi. -Ee muito bom ter amigos ricos a gente se reuniu pra estudar para a prova da U.A que estar po vim então vou deixando vocês aqui, alias. - Eu começo a fala português. -Para aqueles do Brasil que falaram que eu nunca ia entra em uma casa dessa ou coisas parecidas as famosas invejosos, chupa carai querover vocês assim no futuro, bom até mais seguidores, Beijos. - Eu deligo o celular e me sento.
-Miranda posso pergunta, oque você falo na ultima parte? - Momo dis curiosa.
-Ah eu so falei com o pessoas do Brasil em como você é uma boa amiga em convida a gente pra estua na sua casa. - Ela acena gostando da minha resposta, bobinha mau sabe que eu estava me gabando isso sim haha.
Dia da Prova Pratica
-Agora, vamos começar a prova prática. - O Aizawa fala com um tom bem morto como sempre. -Claro que é possível reprova nessa prova e se quiserem ir ao acampamento não cometam nenhum erro.
-Nossa tem muito professores. - A Kyoka fala surpresa.
-Espero que tenham reunido o máximo e informações e tenham ideia do que vão fazer.
-Nós vamos lutar contra robôs que nem na admissão. -Denki grita empolgao.
-Curry! Fogos! Prova de coragem. - Mina fala pulando, coitada.
-O Mina, Kaminare! - Luccas fala e eles olham pra ele. -Sem querer estraga a felicidade de vocês mais meu "informante"... - Eu falo na minha mente, também conhecido como anime/manga. -Me falo que não vai ser isso não, pelo que eu estou vendo vamos é luta contra os professores certo? - Todos olham com expectativa pelo visto querem que seja mentira.
-Você acertou Senhor Luccas! - O diretor Nezu sai das faixas do Aizawa bem animadinho. -Por diversos motivos resolvemos mudar os planos a parti de agora!
-Direto-Sensei! - Todos gritão surpresos.
-Como assim diferente? - A Momo pergunta bem hesitante.
-Foi como o Matsubashi falou.... e agora em diante será um trabalho individual em trabalho e Heróis, com o foco em simular uma batalha mais próxima do real, a prova consiste em vocês formarem duplas e lutarem contra um professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo em outro Universo
FanfictionMiranda é uma garota brasileira, que já se encontra cansada de sua vida e da mesma rotina, ter que sonha com uma vida melhor e respira apenas para sobreviver nesse mundo que só parecia ter um objetivo, fazer a sua vida a mais patética e infernal de...