Capítulo 15 - O Assassino de Heróis

27 1 0
                                    

-Miranda, acorda ja é de manha.

-huuumm tá bom estou indo. - Eu levanto sonolenta da cama. -Que horas são?

-8 da manha, anda vamos nos atrasar, o Endeavor já foi pra cidade e está esperando a gente lá. - Shoto diz enquanto eu me levanto.

-Ok então, eu vo no banho vai acorda o Luccas. - Eu falo indo pro chuveiro e depois indo até a escada e encontrando o Luccas. -Bom dia Luccas, dormiu bem?

-Sim e você fez o que o pai do Shoto queria oque fizessem? - Ele pisca pra mim.

-Quem dera eu até sugeri, mais ele recusou uma pena eu queria saber como é transa com eles usando nossas individualidades. - Eu me viro começando a descer as escadas.

-Uma super-transa com poderes? Até eu to curioso agora, você e mesmo uma safadinha. - Luccas começa a descer as escadas e nos vemos o Shoto conversando com um mulher. -Bom dia! - Eu e luccas falamos ao mesmo tempo e a mulher olha para a gente surpres com confusão.

-Oh, bom dia! Sou Fuyumi a irmã do Shoto, e você deve ser a namorada deles? - Fuyumi fala com um sorriso agora.

-Espera como assim "namorada deles", eu não sou namorada deles não! Sou só amiga eu sou Miranda e esse eo Luccas - Eu aponto para o Luccas e acena.

-O que te fez pensa que somos um trisal? - Luccas pergunta confuso.

-Bom eu vi em um site de fofoca, que o Shoto estava em um trisal com uma garota de cabelos brancos e um meninas loiro, então achei que era vocês, pelo que eu vi formal um belo grupo, me desculpe. - Ela se inclina sorrindo, que fofa.

-Vamos gente, estamos muito atrasados. - Shoto fala pegando a nossas mãos e puxando para o lado de fora, depois de um tempo dele puxando ele para. -Desculpe minha irmã não sei porque todo mundo estar achando que nós três somos um trisal.

-Acho que é porque nos estamos segurando as mãos um do outro agora nesse momento. - Luccas aponta para baixo e Shoto solta. -Desculpe.

-E Shoto meu bem, já olhou pra mim? Eu sou um amor de pessoa! Tem comom não gosta de mim e não me quere como nora ou cunhada? - Eu falo fazendo pose fofa.

-Olha pra mim eu não gostaria nem de ter você como parente, pelo jeito que eu sei que você é! - Luccas fala fala com uma cara de sabichão.

-E também porque dentre todos nós o Bakugo, é o "amigável" com você, então eu não duvido de nada. - Shoto diz

-He he, bom chega de papo mãos porfavor. - Eu estico minhas mãos e eles pegam e nos teleportamos pra frente do predio do Endeavor e vamos encontra ele.

 Nós o encontramos e começamos a ronda a cidade, e como sempre eu e Luccas começamos a competi pra valer até esgota quase nossas energias até fica de noite, quando do nada nós recebemos uma mensagem, que ra uma localização que eu fiquei confusa por ser do Deku.

-Porque o Midoriya mando isso? - Eu quador meu celular.

-Pois é nem eu sei. - Shoto fala.

-Então vamos dar uma olhada, eu meio que sinto que isso é importante mais não sei porque. - Luccas fala invocando um Pterodalilo para o Shoto. -Sobe ai vai ser rápido, ele sobe e nós começamos a voar até a localização do Midoriya, quando vimos fogo?

-Luccas acho melhor só o Shoto ir lá vamos ver oque tá rolando lá! - Luccas olha e concorda.

-Tá mais meu dinossauro vai desaparecer já que eu tenho pouco dinossauro agora. - Nós fomos em direção ao fogo e o Shoto até onde o Deku estava, nós chegamos a um prédio e vimos oque estava rolando.

Sobrevivendo em outro UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora