–Então Luccas pra onde vamos, direto nos vilões ou pros feridos? - Eu olo pra ele que estar pensando.
–Feridos eles já estão indo pra lá então vai ser melhor. - No momento que ele termina eu pego em sua mão e nos teleportamos para onde estavam os feridos.
–Midoriya, chegamos! - Fomos até ele com o cara correndo para frente e começando a fazer os tremores no chão mas que logo Gang Orca faz alguma coisa que joga ele longe e o desmaia.
–Parece que nos subestimaram! - O Gang Orca fala se aproximando.
–DEKU FICA ALERTA!! - Luccas grita fazendo ele sair do transe, o Gang Orca começa a lançar seu ataque mas é impedido pelo Shoto que entra com uma entrada triunfal lançando seu gelo que é quebrado, o que me dar uma chance de transforma meu braço em tentáculos e pego ele o colocando atrás da gente.
-Midoriya, Miranda, Luccas! Viemos ajudar! - O cara que tem rabo vem junto com a Mina e Tokoyami aparecem e explicam como o resto do pessoal está fazendo e logo em seguida o cara que odeia o Shoto aparece.
-Estão preparados para algumas reviravoltas legais? - Ele fala e logo olha pro Shoto.
-Vamos Miranda! - Luccas fala e nos começamos a correr para ajudar, mas paramos quando o Shoto lança chamas no Orca, mas o cara careca apaga. -Ah não, agora não.
-Por que usou chamas? - O cara pergunta irritado. -O calor faz o vento subir!
-Porque meu gelo foi bloqueado agora pouco! - Shoto olha de canto pro careca. -Fez isso de proposito?! O seu vento soprou as minhas chamas! - Eu olho chocada e reviro os olhos decepcionada e olho pro vilão.
-Você fez isso pra me tirar dos holofotes!
-O Senhor vilão desculpa pelo meu amigo, não sei oque deu nele. - Eu falo olhando depois pra eles.
-Hã? Por que eu faria isso?
-Por que não? Até porque você é filho do Endeavor!
-Qual seu problema, hein? Meu pai não tem nada haver com isso! - O Shoto fala e logo leva um tiro de cimento e mesmo assim os dois continuam a discutir só que agora estamos recebendo tiros.
-Luccas!
-REPULÇÃO CELESTIAL! - Luccas estica os braços fazendo todos os tiros se afastarem de nós.
-Aqueles dois estão complicando as coisas. - Luccas fala bem bravo e eu também estou, eu veo logo que o cara de vento e o Shoto lançam seus ataques juntos, oque faz eles se desviarem e o fogo do Shoto indo até o cara que eu salvei, mas ele é salvo pelo Midoriya.
-O que vocês estão fazendo, hein? - Midoriya fala olhando para os rapazes.
, Nesse momento os tiros param e eu fico em choque... porque? Estamos em um situação dessas e eles ficam com birra? Não... Isso eu... não aceito. Eu começo a caminhar devagar até o Shoto que estar em transe.
-Miranda, oque você tá fazendo? - Luccas fala mas eu não presto atenção, e paro na frente no Shoto.
-Miranda? Oque voc- Eu não deixo ele termina e dou um tapa na cara dele. e logo me teleporto para frente do outro cara e também dou um tapa na sua cara e volto pro Shoto.
-Oque vocês pensam que estão fazendo? Via me responde SHOTO TODOROKI. - Eu grito e ele me olha chocado. -Eu sei que você ainda estar superando seu pai, mas isso não é justificativa pra agir como um idiota, presta atenção, não importa essa briguinha de vocês, vocês quase feriram um aliado nessa briga estupida, se vocês querem ser herois parem com essa briga agora, mas se insistirem nisso em um momento que temos que derrota os vilões e salvar os civis, ENTÃO VOCÊS NÃO PRESTÃO PRA SER HEROIS!! - Eu falo super furiosa com meus olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo em outro Universo
Fiksi PenggemarMiranda é uma garota brasileira, que já se encontra cansada de sua vida e da mesma rotina, ter que sonha com uma vida melhor e respira apenas para sobreviver nesse mundo que só parecia ter um objetivo, fazer a sua vida a mais patética e infernal de...