Capítulo 30 - Os irmãos Takahashi se reencontram

2 0 0
                                    

 Eu estava sentada no sofá me acalmando do meu choro enquanto a Dona Maria estava me olhando com os olhos arregalados, compreensível até porque ela também não sabia disso.

-Você.... Encontrou seu... irmão gêmeo? - Ela fala quase sussurrando.

-Sim.. e ele é um idiota completo. - Eu falo voltando a chora.

-Mas... porque você tá falando assim? Você não tá feliz? Você.. encontrou sua família, oque aconteceu? Como ele é? Me diga vai. - Ela passa o braço pelo meu ombro.

-Ai que barulho é esse? - Daniel aparece na sala com sono. -Ah MIRANDA VOCÊ VOLTOU, GENTE ACORDA A MIRANDA VOLTOU!. - Ela vem correndo para cima de mim e logo em seguida as outras crianças também.

-Oque aconteceu? - Maria pergunta.

-Porque você parece que ando chorando? -João pergunta.

-Baterão em você? - Ana pergunta segurando seu ursinho de pelúcia.

-Não me diga que por causa de outro anime mana. - Pedro fala tentando adivinha, cole isso aconteceu 1 vez.

-Vamos diga. - Daniel fala e logo as outras.

-Crianças se acalmem agora, é um assunto bem serio, então é melhor voltarem a dormi e-

-Tudo bem Maria, eles podem saber disso. - Eu falo e ela olha pra mim.

-Sim podemos. - Todos falam ao mesmo tempo.

-Ok então, mas sentem e fiquem calados agora. - Ela fala.

-SIM "PAI"! - Todos se sentam no sofá e no chão.

-Bom, pelo que eu descobrir eu encontrei meu irmão gêmeo. - Elas me olhamdo com cada reação diferente.

-UM IRMÃO GEMEO?! - Pedro grita no meu ouvido.

-Que bom maninha. - Ana fala alegre.

-Ele é bonito? - Maria fala com olhos brilhando.

-Cal crianças fiquem quietas eixem ela fala. - Todos calam a boca na hora.

-Bom pelo que eu descobrir ele é... O Luccas meu colega de quarto, sabe aquele que eu falei e as vezes tirava foto com ele. - Eu mostro as fotos.

-Esse não é o cara que te arrebento no tal Festival? - João fala que logo é recebido com um soco no ombro dado pelo Daniel.

-Não ver que a Miranda tá mau, deixa ela fala.. e também não fi ele que acabo com ela, ela acabo com ele! - Ele afirma com a alma e todos concordam, eu olho pro lado e vejo a Dona Maria com os olhos abertos com lagrimas?

-Dano Maria, você tá.. chorando? - Ela percebe e limpa o rosto.

-São só lagrimas de felicidade... você encontro seu irmão, e ele estava do seu lado o tempo todo, vocês devem estar bem felizes não é? - Ela pergunta e eu abaixo minha cabeça e volto a olhar pra baixo.

-Eu sim mas... acho que ele não gostou da ideia. - Eu volto a chora e a Dona Maria levanta meu rosto e limpa meus olhos.

-Oque esse babaca fez com você? - Pedro fala com raiva.

-Esse menor tá ferrado com a gente! - Maria fala socando os punhos e os outros concordam

-Gen-gente acho melhor deixamos ela termina, não sabemos oque aconteceu. - Ana fala segurando seu ursinho com mais força, ela é mesmo um anjo.

-Oque aconteceu? - Daniel pergunta segurando minha mão.

-Ele... falo que não acreditava que eu era sua irmã mesmo com provas. - Eu seguro fungo ao lembra.

Sobrevivendo em outro UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora