Ai sabe quando você acaba fazendo uma merda bem grande na escola tipo chama a tenção do valentão e ele fala que vai espera você na saida da escola, e um monte de gente vem até você para saber oque aconteceu para ele fazer fazer isso? Então acho que é assim que eu to me sentindo agora mano, geral ta fazendo uma rodinha, envolta de mim e do Luccas, igual como ta do Todoroki e do Bakugo, imagina como tá nossa cara agora.
-Miranda seja da minha equipe? - Pessoa 1
-Não, seja da minha! - Pessoa 2
-Luccas faz parte da minha equipe por favor. - Pessoa 3
-COE GENTE DA PRA VOCÊS SE ACALMAREM POR FAVOR? - Todos se calam. -Otimo deixa eu ir por partes, primeiro eu não me dou bem com equipes até porque com minhas individualidades eu quase nunca precisei de uma equipe, segundo eu não sou bem nos planos minhas ideias são sempre horríveis então aconcelho pensarem melhor. - Todos me olham e vão embora, e eu me viro pra o Luccas que também teve dificuldade.
-Tá com dificuldade também? - Eu falo intrigada.
-Pois é, eu só não gostei deles virem pra cima de mim tão rápido. - Ele fala cosando sua nuca, pera isso me deu uma ideia. -Que tal se no's dois fazemos dupla juntos? - Eu falo animada.
--Como é Miranda? - Ele fala confuso.
-Sim, eu tenho 6 individualidades, e você também então juntos são 12 e vitoria na certa que tal? - Eu falo animada, e olho para ele com expectativa.
-Ótimo ideia, mas e o resto da equipe, se não tivermos mais vamos ser desclassificados, então alguma ideia? - Ele fala olhando m volta e eu faço o mesmo até que vejo ela. -Tive uma ideia espera ai. - Eu me teleporto para onde umas pessoas estavam em volta de Bakugo. -Você é minha! - Eu apareço atrás de Mina a pegando no ombro e a assustando.
-MIRANDA-CHAN, que susto oque foi? - Ele fala se recompondo.
-Você vai ser da minha equipe e eu não aceito um não como resposta. - Eu falo apontando um dedo para mim mesma.
-Mais eu ia fala com o Bakugo. - Ela fala apontando para ele.
-Mais você não e minha amiga, você me abandonou? - Eu falo quase chorando. -Por favor faz parte da minha equipe vai. - Eu falo com lagrimas nos olhos.
-Ta bom eu faço, eu não quero te ver chorando, só para de chora Miranda. - Ela fala desesperada em me fazer para de chorar.
-BELEZA COMBINADO. - Eu volto ao normal rapidamente, até porque eu sou bem em fingir. -Desculpa Bakugo mais agora ela é minha. - Eu pego a Mina e me teleporto para onde Luccas estava. -Voltei Luccas eu trouxe a Mina. - Eu falo olhando para o Luccas. - Porque você tá com essa cara de tristeza?
-Nada, eu só pedir para uma garota fazer parte da equipe mais ela recuso e falo que ia para onde o Deku estava, por que nas palavras dela ele vai chama mais atenção para as empresas verem os bebes dela. - Ele fala chutando o gramado. e apontando para o Deku onde eu olho.
-Aquela garota das maquinas do curso de apoio? - Mina intrigada.
-Sim, mas vamos deixa esse assunto de lado, penso em mais alguém? - Ele fala se recompondo.
-Não, só nela que eu pensei porque eu não queria perde ela pro Bakugo. - Eu falo apontando para a Mina do meu lado.
-Nossa bom que eu sua preferida. - Ela fala me abraçando. -Mais nós ainda precisamos de mais um, se não se erra pra gente.
-DROGA A GENTE TÁ FUDIDO POR MINHA CULPA. - Eu falo olhando para cima em desespero.
-Aaah com licença, eu posso participar das sua equipe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo em outro Universo
FanfictionMiranda é uma garota brasileira, que já se encontra cansada de sua vida e da mesma rotina, ter que sonha com uma vida melhor e respira apenas para sobreviver nesse mundo que só parecia ter um objetivo, fazer a sua vida a mais patética e infernal de...