Na Enfermaria
Eu estava na enfermaria me recuperando da minha luta contra o Bakugo e recebendo um pouco de sangue do que eu tinha perdido quando eu usei minha individualidade, fiquei lá por um tempo quando algumas pessoas chegaram.
-MIRANDAAAAA. - Mina já entra vindo na minha direção e me apetando com muita força.
-Miranda você tá bem? - Midoriya aparece vindo parecendo preocupado.
-Você tá bem? Tá muito machucada? - Iida aparece também.
-Eu to bem gente, serio não precisa se preocuparem tanto
-Ai que bom, depois que você usou aquela individualidade a gente. - Midoriya começa a fala mais eu corto ele.
-Deku olha, eu sei que você quer muito fala sobre essa minha individualidade, mais podemos fala sobre isso depois, eu não to no melhor momento pra fala em como ela funciona tá. - Eu falo com um sorriso, e eles acenam em conjunto.. -Mas fala ai, eu vi algumas reações então, como eles reagiram a minha individualidade que estava mantendo em segredo?
-Bom amiga, todos lá ficaram bem surpresos as meninas não paravam de olha.
-O Mineta, fico com muito medo quando você mostrou, ele até falo que você parecia um demônio, e alguns meninos concordaram. - Midoriya fala olhando para baixo, parecendo que ele estava se segurando para não tremer também.
-Miranda olha eu fui até a arena, e eu conseguir recupera isso. - Iida fala me mostrando meu fone de ouvi, que eu peguei na hora.
-Meu fone, custou tão caro, foi uma das primeiras coisas que eu comprei quando cheguei SNIF, SNIF quando eu pegar o Bakugo, meu Minato do céu o Bakugo, como ele tá. - Eu me viro para eles esperando uma resposta.
-O Kacchan ainda ta desacordado, não se preocupe ele não corre risco. - Midoriya fala com um sorriso para me tranquilizar.
-É mais quando ele acorda, ele vai ficar bem bravo. -- Iida fala e nós na hora lembramos de como ele realmente é.
-Eu to ferrada. - Nos continuamos a conversa um pouco, quando alguém entra pela porta.
-Desculpe interromper a conversa de vocês jovens, mais eu cheguei, para conversa também. - All Might chega do nada para a nossa surpresa.
-Você precisava disso All Might? - Luccas chega atrás dele andando com uma cara de bunda.
-O que vocês dois estão fazendo aqui? - Eu pergunto
-Eu vim ver como você estava, ja ele eu não sei e nem ligo. - Luccas fala dando de ombro
-PORQUE VOCÊS FALO DESSE JEITO LUCCAS SE COMPORTE. - Iida fala gritando.
-AL-All Might, que você estar fazendo aqui? - Midoriya fala indo até ele.
-Calma Jovem Midoriya, eu vim para pergunta uma coisa para a Jovem Miranda em nome so professor Aizawa. - All Might fala vindo até mim.
-Oque seria?
-É sobre suas individualidades, e não se preocupe não sobre aquele que você mostrou e sobre suas transformações.
-Serio, bom que precisa eu posso fala. - Eu falo me endireitando.
-Bom em um momento da sua luta contra o Jovem Bakugo você se transformo em uma, como se diz?
-Medusa o nome é medusa. - Mina fala do meu lado
-Sim isso, Medusa você começou a aperta-lo sem para ai quando um juiz falo para você para, você meio que gritou com uma cara estranha para ele, e pareceu outra pessoa, pode explicar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo em outro Universo
FanficMiranda é uma garota brasileira, que já se encontra cansada de sua vida e da mesma rotina, ter que sonha com uma vida melhor e respira apenas para sobreviver nesse mundo que só parecia ter um objetivo, fazer a sua vida a mais patética e infernal de...