Era 1 da tarde e eu ainda estava na minha cama, pensando no que aconteceu ontem, foi tanta coisa que eu não sei no que pensa direito, melhor eu ir pra cozinha e comer algo, eu vou até a porta e olho para meu reflexo no espelho ali perto, eu estou horrível se Luccas me ver assim ele vai fica mais preocupado não quero causa problema pra ele, vou até a pia do banheiro e limpo meu rosto e me olho no espelho, vai Miranda sorria com um sorriso ninguém se preocupa com você, com um sorriso na cara todos estão bem em me ver bem, isso funcionava na minha antiga vida, não vejo por que não funcionaria nessa também, eu termino e saio do meu quarto e vou para a cozinha onde vejo o Luccas sentado, eu respiro e vou até lá.
-Bom dia Luccas, como vai? Oque tem pra comer? - Eu abro a geladeira.
-Bom Dia Miranda, tá tudo bem com você?
-Claro, porque não estaria em? - Eu pego um pedaço de pizza que ele guardou para mim.
-Não sei, talvez seja pelo fato das revelações que sua moto, recém nomeada Scarlet falo de você da sua mãe e do seu irmão gêmeo, preciso continuar? Sem conta que você choro a noite toda que eu escutei- Ele se levanta ainda olhando para mim, enquanto eu pego minha pizza de dentro do micro-ondas.
--Ah essas coisas, bom admito foram GRANDES revelações, mas eu ja absorvi tudo, já pensei e to normal de novo beleza. - Eu começo a comer minha pizza.
-Olha, eu sei como isso e muito ruim e pesado pra você, então se você precisar extravasar, desabafar ou até mesmo chorar, vai lá isso normal data a situação atual. -Ele vem a minha frente com uma cara de preocupação e eu continuo comendo.
-Olha eu entendo, mas não precisa se preocupa serio só vamos pensa em outra coisa. - Eu termino de comer meu pedaço.
-Tá bom se você tá falando... ah eu fui na garagem e sua moto quer fala com você, e muito estranho fala isso em voz alta, parece que ela descobriu alguma coisa, acho que era de recupera alguns dados ou sei lá. - Eu engasgo com meu refrigerante quando ele termina.
-E VOCÊ SO ME AVISA AGORA?!- Eu termino de beber e corro até a garagem.
-Ei espera. - Ele vem logo atrás.
Eu vou até a garagem e vou para o lado da minha moto. -Scarlet, você falo pro Luccas que queria fala comigo, que foi? recuperou todos seus dados perdidos ou sei lá?? - Luccas aparece do meu lado e a tela aparece.
-Óla Jovem Mestra, Bom dia. - Ela me comprimente mais não o Luccas. -Respondendo sua pergunta sim e não.
-Como assim sim e não, não foi isso que você falo pra mim hoje de manhã. - Luccas reclama com ela.
-Espera como assim hoje de manhã, porque não me acordou cedo então? - Eu bato no seu ombro.
-Achei que você precisaria de espaço, mas não estamos falando de mim e sim dos dados que sua moto recupero, então anda Scarlet desembucha.
-Bom continuando eu não consegui recupera todos o dados mais com muito esforço e muitos códices, conseguir recupera até uns pequenos dados que a pessoa que bloqueio no meu sistema , deve demora um pouco pra eu codifica todos que recuperei mais sempre que recupera mais dados avisei a senhora. - Ela termina de fala e eu olho para cima e souto um longo suspiro.
-Beleza, então quais foram os dados que você conseguiu recupera em Scarlet? - Eu falo de um jeito cansado.
-Bom, eu conseguir recupera primeiro os dados da região, agora toda vez que a senhora estiver em perigo, perdida ou precisa da melhor rota de fuga, agora e so me avisa que mostrarei para Senhora.
-Olha isso até que é bom, pode vim a calhar nas missões as vezes eu gostei. - Luccas aponta para ela com um sorriso.
-Segundo, conseguir reocupe pelo menos meu sistema da policia sem eles perceberem, agora eu posso fornecer, roubar e guarda informações dos criminosos caso a senhora esteja interessado em algum para pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo em outro Universo
FanfictionMiranda é uma garota brasileira, que já se encontra cansada de sua vida e da mesma rotina, ter que sonha com uma vida melhor e respira apenas para sobreviver nesse mundo que só parecia ter um objetivo, fazer a sua vida a mais patética e infernal de...