-Por que? Calma, por que tem que ser aqui?? - Midoriya olha chocado e começa a surtar. -Não, isso é errado! Nem aqui a agente deveria estar! Se a gente for lutar melhor que seja em um treino livre... Melhor reservar uma sala de treinamento e lutar nela, não tem motivo pra ser agora, tem? - Midoriya fala tentando acalma o Bakugo.
-Se for a sério, vão nos impedir!! Que parte sua fez o All Might ir tão longe? - Bakugo fala de um jeito calmo e sem expressão. -Quero que me mostre! Se você o admirava do jeito certo, então minha admiração estava errada?
-É estranho ver sem trilha sonora não é Luccas? - Eu olho pra ele.
-Sim, o clima parece bem mais diferente do que com trilha sonora. - Ele fala não tirando o olho.
-Pena que não temos uma pipoca. - A Caçadora fala e pela primeira vez eu concordo.
-Concordo caçadora. - Eu falo baixinho.
-Pera você concordou comigo? - Ela fala em tom e felicidade.
-Sim, agora cala a boca. - Ela não fala mais nada.
-Vai mesmo quere lutar. - Midoriya fala com medo e se afastando.
-Se não quiser se machucar, melhor se preparar! Eu não esqueci que você mudou pra usar só chutes. - Bakugo fala se alongando.
-Já disse pra esperar, não podemos brigar!! - Bakugo pula no Midoriya usando uma explosão que faz ele ir com tudo.
-TACA O PAU DOIDO> - Eu acabo gritando mas logo o Luccas tampa minha boca.
-Você pensa demais e isso me irrita sabia! Vem lutar!! - Bakugo grita enquanto o Midoriya desvia no ar.
-Sério Kacchan? - Midoriya desvia de novo da explosão do Bakugo.
-Miranda a gente não deveria impedir eles? - Eu e Luccas nos olhamos.
-Naaaooooo!! - Nos falamos ao mesmo tempo e voltamos a ver eles lutar, onde o Bakugo estar destruindo tudo em volta.
-Já disse pra espera!! Temos mesmos que lutar? Você não estava errado!! Ninguem disse que sua admiração est... - Kabooom, Midoriya desvia por pouco de outra explosão. -Espera caramba!!
--Não corre!! Luta!! - Bakugo ataca de novo, mas o Midoriya segura e o Bakugo dá um chute certeiro e quando o Bakugo ia explodir Midoriya segura mas é atingindo por um chute pra cima quando ele ia ataca Midoriya da um contra ataque no Bakugo que faz ele cair.
-Você tá bem? - Midoriya corre preocupado e estende a mão.
-Para de se preocupa comigo seu merda!! - Bakugo bate na mão do Midoriya. -Eu só quero que você lute!! Qual é seu problema? - Ele fala cambaleando. -por quê? Por quê acabei tendo que correr atrás do babaca que sempre corria atrás de mim? Por que um fraco fraco como você ficou forte? Por que foi reconhecido pelo All Might? Por que você ficou forte? Hein? Por quê?? - Bakugo fala parecendo segura um choro e eu olho com dó, ele tá me lembrando... eu? -Porque... porque eu tive que causar o fim do All Might?? - Midoriya olha chocado e eu e Luccas também ficamos isso é bem mais pesado ao vivo. -Se eu tivesse sido mais forte, e não tivesse sido capturado por aqueles vilões idiotas, aquilo não teria acontecido, o All might tentou manter segredo... Não dava para contar pra ninguém, mesmo tentando evitar o pensamento, ele sempre acaba voltando pra minha cabeça, eu não sei oque fazer!!
-Eu sei como ele se sente. - Luccas fala.
-É mas a diferença é que a você sabia que não tinha como evitar, já eles não. - Depois de eu falar eles voltam a lutar.
-Não vou mas ser seu saco de pancadas, Kacchan - Midoriya fala ficando em posição de lutar.
-Acho que é nossa deixa pra sair daqui Miranda. - Luccas fala olhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo em outro Universo
FanfictionMiranda é uma garota brasileira, que já se encontra cansada de sua vida e da mesma rotina, ter que sonha com uma vida melhor e respira apenas para sobreviver nesse mundo que só parecia ter um objetivo, fazer a sua vida a mais patética e infernal de...